Boruto começou com uma bela cena de abertura que deixou TODO mundo querendo acompanhar o anime. Na cena dita, temos um Boruto mais velho, talvez com 16 anos, lutando contra um misterioso personagem chamado Kawaki. No meio de uma conversa breve, sabemos que Naruto foi derrotado e Konoha está (de novo) completamente destruída.

A cena gerou muita curiosidade entre os fãs. Quem diabos é Kawaki? Como ele teve poder para destruir Konoha (pela centésima vez), mesmo com Naruto, Sasuke e todos esses ninjas poderosos para defender? Isso ainda não sabemos, mas temos mais algumas informações sobre a matéria.

O visual de Boruto

Publicidade
continue a leitura

Em uma entrevista, Ikemoto, que é o responsável por Boruto, foi questionado sobre o motivo de ter começado o anime com um flash do futuro. Para surpresa de todos, isso não foi muito bem planejado.

Kishimoto, o autor de Naruto e criador deste universo incrível, disse que o anime precisava começar com um flash do futuro (até para ficar diferente do filme) e foi aí que ele percebeu que o Boruto adolescente não estava nem perto de estar pronto. Ikemoto então teve que fazer as coisas às pressas e esse foi o visual que temos do Boruto adolescente. Ele completa dizendo que, provavelmente, quando essa cena acontecer, Boruto vai estar com visual bem diferente. É possível que ele nem saiba direito como a história vai se desenrolar até chegar àquele ponto.

Publicidade
continue a leitura

O que são as marcas em Boruto e Kawaki?

Já que estamos aqui, vamos falar um pouco sobre essa cena. Até o momento não se sabe o que aquelas marcas azuis e vermelhas no personagem significam, mas existe uma teoria que diz que essas marcas são como os Selos Amaldiçoados de Orochimaru.

Publicidade
continue a leitura

As marcas de ambos são praticamente iguais e o que muda são as cores. Enquanto a de Boruto é azul, a de Kawaki é vermelha. Será que eles seriam amigos antes de se tornarem inimigos ou pelo menos treinaram juntos? Apostamos na primeira parte da frase.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 05/12/17 16h36