Fatos NerdNotícias

Dragon Ball Super – Autor confirma que a história vai continuar

0

Dragon Ball Super está perto do fim. O anime será finalizado no fim da Saga Sobrevivência do Universo, que vai acabar no episódio 131. A história se encontra na finalização do Torneio do Poder, onde restam apenas Goku, Freeza e Jiren no campo de batalha. O primeiro, para a surpresa de muitos, será eliminado do jogo. Nem mesmo a nova forma Ultra Instinto Perfeita será o suficiente para tirar Jiren da arena de combate. O guerreiro do Undécimo Universo, que até agora não fez muito esforço durante o torneio, vai mostrar o seu verdadeiro poder e eliminar Goku.

Freeza será o último guerreiro do Sétimo Universo no Torneio do Poder. O vilão, que estava ausente nos últimos episódios, vai reaparecer e atacar Jiren. O destino dos guerreiros z estará nas mãos de um dos maiores antagonistas da trama! Até essa semana, o futuro da franquia estava incerto. Porém, várias novidades foram reveladas sobre o próximo filme. Akira Toriyama confirmou que a história do longa dará sequência aos acontecimentos de Dragon Ball Super. Hoje, o autor comentou sobre o manga e o futuro da história, confira:

O mangá de Dragon Ball Super

Numa recente declaração, Akira Toriyama comentou sobre mangá de Dragon Ball Super. A história ainda está no Torneio do Poder, e o autor citou que a produção vai seguir rumos diferentes da série de tv. “Eu acho que a história do mangá vai ter rumos diferente do programa de tv e do filme, então fiquem preparados.”, disse Toriyama.

O próximo filme da franquia será focado na história dos saiyajins e vai estrear no fim de 2018. Goku e Freeza já estão confirmados na produção, que já teve o seu primeiro cartaz revelado. Segundo o criador da franquia, o impedor galáctico também estará presente nas sagas futuras.

O que achou da informação? Comente com a gente! Fique ligado na Fatos Nerd para mais informações sobre a franquia!

Um novo tipo de aurora foi descoberto e ela é roxa

Matéria anterior

Afinal, é possível comprar um lote ou pedaço da Lua?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.