Fatos NerdNotícias

Aves de Rapina vai mesmo acontecer com Margot Robbie de volta como Arlequina

0

Hora de comemorar!! De acordo com o The Wrap, o filme das Aves de Rapina recebeu luz verde. Há alguns dias, Margot Robbie comentou em uma entrevista sobre a possibilidade de fazer o filme. Desde então, havia rumores sobre a veracidade de seu comentário. Agora, segundo o site, o projeto irá mesmo acontecer. Dessa forma, Robbie reprisará seu papel como Arlequina, ao lado das futuras companheiras Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya. A atriz também será responsável pela produção do filme, junto com Sue Kroll (Nasce Uma Estrela) e Bryan Unkeless (Eu, Tonya).

A princípio, o plano da Warner/DC era levar para as telas as Sereias de Gotham, grupo de anti-heroínas formadas por Arlequina, Mulher Gato e Hera Venenosa. Dessa forma, o estúdio poderia aproveitar o personagem de Margot Robbie. Entretanto, com as pedras encontradas pelo caminho, algumas reformulações aconteceram. Embora o site tenha confirmado a produção do projeto, nenhuma informação complementar foi liberada. Muito provável que a oficialização e maiores detalhes sejam apresentados no próximo sábado (20/07), dia do painel do estúdio na San Diego Comic Con. Há rumores das filmagens começaram ainda este ano. Caso eles se confirmem, as chances de termos os nomes das atrizes revelados esse final de semana são bem grandes.

As Aves de Rapina

Aves de Rapina é um dos grupos de mais conhecidos e queridos da DC Comics. Formado por super-heroínas, ele foi fundado pela Oráculo e por Canário Negro. Mais tarde, Caçadora e Lady Falcão Negro também se juntaram ao time. Várias heroínas passaram pela equipe ao longo dos anos, incluindo Mulher Gavião, Vixen, Katana, Cigana, Lady Shiva. A Arlequina é um acréscimo do cinema, devido a aceitação do público em relação a Margot Robbie. De qualquer forma, hoje a personagem é mais retratada como uma anti-heroína do que como vilã.

Uma personagem bem recorrente na equipe é Batgirl, porém ela não foi confirmada até o momento. Chegou a ser confirmado um filme solo da heroína, com Joss Whedon na direção. Contudo, após os escândalos envolvendo seu nome e Liga da Justiça, o projeto foi cancelado. Apesar disso, vale lembrar que Cassandra Cain já vestiu o manto de Batgirl e ela está entre as heroínas do novo projeto.

Fique ligado na Fatos Nerd para mais informações em breve.

Dragon Ball Heroes revela Vegito Super Saiyajin 4 em novo vídeo

Matéria anterior

7 coisas que você precisa saber sobre os Hokages de Naruto

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.