Fatos NerdNotícias

Dragon Ball Heroes revela Vegito Super Saiyajin 4 em novo vídeo

0

A franquia Dragon Ball se reinventou nos últimos anos. Akira Toriyama voltou ao comando da sua criação e lançou o filme Dragon Ball: A Batalha dos Deuses e em seguida o anime Dragon Ball Super. Acompanhando o sucesso do anime, no último dia 1° de julho foi lançado o anime Dragon Ball Heroes, com lançamento de episódios exclusivos para o Japão. Esta obra têm como unica finalidade divulgar o novo jogo, de mesmo nome, da franquia. Em um evento local, foi divulgado que os fãs voltarão a ver a forma Super Saiyajin 4 através de Vegeto, a fusão de Goku e Vegeta. É bom lembrar que tantoo anime promocional como o jogo não são canônicos. Apesar de misturarem vários personagens e universo não oficiais junto aos canônicos, as obras não fazem parte do universo oficial.

Super Dragon Ball Heroes

Como fica claro na imagem acima, a transformação foi exibida em um pequeno trailer em um evento de divulgação do jogo, no Japão. Em uma das batalhas Goku e Vegeta se fundem, tornando-se Vegeto, e conseguem se transformar no super saiyajin 4. A fusão aparece no final do teaser. Assista a seguir o vídeo que exibe o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=tVHSpls_MBY

Esse jogo faz parte de um grupo de games, como Dragon Ball Heroes e Dragon Ball Online, que tornam válidas em suas histórias todos os universos, oficiais ou não, do universo de Dragon Ball. O objetivo das variadas combinações é deixar o game mais divertido com diferentes forças e possibilidades. A obra é um grande fan service sem nenhuma relevância para o cânone. Esses jogos, produzidos pela Bandai, possuem uma mecânica diferente, e ficam restritos quase que exclusivamente ao Japão. Eles, portanto, não chegam aqui no ocidente.

7 fatos sobre o Apocalipse Bíblico que você não sabia

Matéria anterior

Aves de Rapina vai mesmo acontecer com Margot Robbie de volta como Arlequina

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.