Curiosidades

Avião com 295 pessoas cai na Ucrânia

0

Uma aeronave com 295 passageiros que saiu de Amsterdã na Holanda, teria destino Kuala Lumpur, Malásia, caiu em um território ucraniano. O avião é da Malaysia Airlines, a mesma envolvida no sumiço do avião desaparecido em março desse ano.

De acordo com o Bloomberg, um ministro do governo local o acidente foi um atentado provocado por rebeldes ucranianos, que teriam usado um míssil disparado em terra. Confira o vídeo que foi gravado instantes após o suposto acidente, mostra algumas pessoas apontando para o local onde o avião teria sido abatido:

flight

O serviço FlightStats que monitora o andamento de aeronaves, mostra o caminho do voo até o sumiço.

Outras companhias aéreas e empresas com voos de carga ou de transporte dos passageiros já estão desviando do espaço aéreo ucraniano até que seja esclarecido o que aconteceu.

Destroços do avião foram encontrados em um território chamado de Grabovo, na região de Donetsk, é possível encontrar rastros do acidente até 15km de distância do local onde ocorreu a queda.  A Reuters já enviou equipe de fotografia ao local e produziu algumas imagens que já estão por toda a internet.


Se você está acessando de um celular clique aqui e veja a galeria

As tatuagens multicoloridas de Roberto Nascimento

Matéria anterior

Por que temos cera no ouvido?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications