Avião com 295 pessoas cai na Ucrânia

POR A redação    EM Curiosidades      17/07/14 às 19h28

Uma aeronave com 295 passageiros que saiu de Amsterdã na Holanda, teria destino Kuala Lumpur, Malásia, caiu em um território ucraniano. O avião é da Malaysia Airlines, a mesma envolvida no sumiço do avião desaparecido em março desse ano.

De acordo com o Bloomberg, um ministro do governo local o acidente foi um atentado provocado por rebeldes ucranianos, que teriam usado um míssil disparado em terra. Confira o vídeo que foi gravado instantes após o suposto acidente, mostra algumas pessoas apontando para o local onde o avião teria sido abatido:

[caption id="attachment_3893" align="aligncenter" ]flight O serviço FlightStats que monitora o andamento de aeronaves, mostra o caminho do voo até o sumiço.[/caption]

Outras companhias aéreas e empresas com voos de carga ou de transporte dos passageiros já estão desviando do espaço aéreo ucraniano até que seja esclarecido o que aconteceu.

Destroços do avião foram encontrados em um território chamado de Grabovo, na região de Donetsk, é possível encontrar rastros do acidente até 15km de distância do local onde ocorreu a queda.  A Reuters já enviou equipe de fotografia ao local e produziu algumas imagens que já estão por toda a internet.


Se você está acessando de um celular clique aqui e veja a galeria

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+