Séries e Sagas

Atores de The Big Bang Theory abrem mão de uma parte do seu salário para ajudar colegas de elenco

0

É bem difícil você encontrar alguém que não fique surpreso quando descobre que cada um dos protagonistas de The Big Bang Theory, recebe 1 milhão de dólares por cada episódio. Outra informação que também pode chocar é que as atrizes Mayim Bialik e Melissa Raunch, duas atrizes que são praticamente protagonistas da série, recebem apenas 200 mil dólares. Ou pelo menos recebiam.

Jim Parsons, que vive Shelson, Kaley Cuoco, que vive Penny, e Johny Galecki, que vive Leonard, recebem cada um, cerca de 1 milhão de dólares por episódio. Os três entraram em um consenso para receberem menos e ajudarem as duas atrizes da série que recebem bem menos que todos os outros.

Melissa Rauch vive Bernadette, o par romântico de Howard (Simon Helberg). Ela começou fazendo participações recorrentes como namorado de Howard, e durante a quarte temporada foi incorporada ao elenco principal. A personagem é extremamente inteligente e trabalhar como farmacêutica. Outra coisa interessante é que Bernadette acabou de dar à luz ao filho de Howard.

Mayim Bialik vive Amy e apesar de não estar grávida, tem um relacionamento sério com Sheldon. A atriz é tão importante para a série que o casal é amado por todo mundo, até mesmo pelo Grammy, onde a atriz já foi indicada quatro vezes. Amy é uma mulher muito inteligente que é completamente apaixonada por Sheldon, um cara que tem muita dificuldade de se relacionar com mulheres.

Não se entrou em detalhes sobre como os valores vão ficar depois do reajuste, mas todo mundo sai ganhando com essa decisão dos três atores principais.

E você, o que achou dessa boa ação feita pelos protagonistas? Acredita que todos eles deveriam receber os mesmos salários? Comenta aí e não deixa de compartilhar com todo mundo que ama as nerdices de The Big Bang Theory.

O que esse médico fez por um garoto deixou muitos pais com os olhos cheios d’água

Matéria anterior

Esse homem dedica a sua vida em adotar animais que ninguém quer

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos