Entretenimento

Bambi terá um filme de terror que já está em desenvolvimento

0

A Disney e os seus personagens fizeram parte da infância da maioria das pessoas. Por conta disso, temos uma imagem fixada em nossas cabeças de como eles são e como é o seu comportamento. No entanto, por conta da perda dos direitos autorais sobre seus personagens, temos visto alguns personagens em outras roupagens, como por exemplo, Bambi, que terá um filme de terror baseado nele.

O projeto do filme já está em desenvolvimento e sendo feito por Rhys Franke-Waterfield, o mesmo diretor do filme de terror do Ursinho Pooh, “Winnie-the-Pooh: Blood and Honey”.

Bambi se tornou conhecido através da animação da Disney, mas a origem desse personagem é austríaca. Ele saiu do livro de Felix Salten chamado “Bambi, a história de uma vida na floresta”. Assim como no filme que todos conhecemos, a história do livro gira em torno de um cervo que perde sua mãe quando ainda é muito jovem. Então, ele faz amizade com outros bichos da floresta, corre do perigo humano e encontra uma companheira.

Filme

El mañana

O que muitos podem não saber é que além do filme da Disney, Bambi já teve muitas outras adaptações. Sua história já foi várias outras vezes para as telas e também para os palcos. No entanto, agora talvez a versão mais diferente do personagem ganhará vida.

Segundo o Dread Central, Rhys Frake-Waterfield irá dirigir e roteirizar a produção, e ele está desenvolvendo uma história de terror com uma reviravolta totalmente aterrorizante nesse clássico infantil.

Esse novo filme de terror com personagem infantil também tem a ITN Studios e a Jagged Edge Productions envolvidos nele, que também fizeram o filme do Ursinho Pooh.

“O filme será uma releitura incrivelmente sombria da história de 1928 que todos conhecemos e amamos. Inspirando-se no design usado em O Ritual, da Netflix, Bambi será uma máquina de matar cruel que espreita no deserto. Prepare-se para Bambi na raiva!”, explicou Scott Jeffrey que irá liderar como diretor.

Esse novo filme ainda não tem um título ou data prevista para estrear.

Nova roupagem

Esse filme do Bambi em versão terror com certeza se inspirou no sucesso que a versão macabra do Ursinho Pooh fez esse ano. Várias imagens dele sendo um assassino em série viralizaram nas redes sociais. No filme “Ursinho Pooh: Sangue e Mel”, o conhecido personagem da Disney é retratado de uma forma bem mais sombria.

Ela é uma produção da Jagged Edge Productions em parceria com a ITN Films. Ao todo, eles levaram 10 dias para gravar o longa. Ele foi gravado na Inglaterra e teve as filmagens encerradas no começo de maio. Justamente porque essa nova forma de retratar o personagem infantil viralizou, o filme deve chegar aos cinemas de vários países, segundo o “The Hollywood Reporter”.

O filme teve um orçamento baixo, mesmo assim, suas primeiras imagens já chamaram atenção do público retratando Pooh como sendo um sanguinário assassino e tendo ao lado seu inseparável amigo Leitão. Segundo Rhys Waterfield, diretor e roteirista do filme, os personagens são os principais vilões e irão enlouquecer com a ida de Christopher Robin para a faculdade.

“Como eles tiveram que se virar sozinhos por muito tempo, eles acabam se tornando feras. Estão de volta às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas”, contou o diretor.

Essa versão macabra do personagem foi possível porque a história original de Pooh, vista em um livro, entrou em domínio público em 2022, 95 anos depois da sua publicação. Contudo, o cineasta ainda não podia fazer referências diretas ao Ursinho Pooh da Disney. Então, ele trocou a tradicional camisa vermelha por uma roupa de lenhador.

Fonte: Poptime, Rolling Stone

Imagens: YouTube, El mañana

Influencer é acusado de racismo e causa revolta em fãs com vídeo ao lado de torcedor chinês no Catar

Previous article

Novo golpe do TikTok expõe nudes e rouba dados de usuários

Next article

Comments

Comments are closed.