• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Batalha contra Thanos fica ainda melhor nesse vídeo 16 bits

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      20/08/18 às 16h36

Uma das maiores cenas de batalha em filmes de super-herói foi vista esse ano em Vingadores: Guerra Infinita. Homem de Ferro, Doutor Estranho, Drax, Mantis, Star-Lord, Homem-Aranha e Nebula protagonizaram uma memorável batalha contra Thanos. O confronto aconteceu em Titã, o planeta natal do vilão. Depois de elaborar seu plano santo, por muito pouco não conseguiram tirar a Manopla do Infinito das mãos de Thanos. O pouco, na verdade, tem nome: Peter Quill. O herói entra em desespero ao saber da morte de Gamora e perde a razão.

Apesar de Quill ter acabado com toda a estratégia e, de certa forma, ter permitido a vitória de Thanos naquele ambiente, a luta já entrou para a história. Reimaginada de todas as formas possíveis, dessa vez, a batalha em Titã foi recriada em 16 bits. Esse trabalho incrível foi feito por John Stratman e publicado por Mr. Sunday Movies, um canal no YouTube. O animador é especialista em fazer trailers e cenas em 8 e 16 bits, e agora refez a cena inteira no formato de um um game. A reinvenção ficou exatamente de acordo e ainda contou com a parceria do compositor Dave Anson, concedendo ainda mais autenticidade ao projeto.

Batalha contra Thanos

O vídeo é dividido em duas partes. Na primeira, podemos acompanhar o combate dos heróis contra Thanos completamente em 16 bits. Com música, os efeitos e mesmo parte dos diálogos colocados na famosa caixinha. Em seguida, John Stratman dividiu a tela do vídeo para compararmos quadro a quadro com o filme. O que torna tudo ainda melhor! Até o momento, o vídeo conta com quase um milhão de visualizações. O que prova, por mais exigente que a nova geração esteja em relação aos gráficos dos novos jogos, que poucos conseguem resistir ao clássico.

Confira Vingadores vs. Thanos na batalha em Titã.

Próxima Matéria
Via   Youtube     SJT     DAT  
Imagens GC Youtube
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+