Batman & Arlequina - Cena polêmica levanta debate sobre nova animação da DC

POR Gabi Noronha    EM Notícias      16/08/17 às 18h54

Atenção, o texto a seguir contém spoilers sobre o novo longa metragem anima da Warner/DC.

No dia 16 de agosto, a Warner Animation, em parceria com a DC Entertainment, lançou em home vídeo seu mais novo longa animado, Batman & Arlequina. Na história, o herói e Asa Noturna se veem forçados a aceitar a ajuda de Arlequina para conter uma grande ameaça de Hera Venenosa e de Jason Woodrue, o Homem Florônico. O que parecia ser mais um inocente desenho, revelou ser mais audaciosa do que o esperado.

De certa forma, todo o filme é uma nostálgica homenagem à série anime Batman: The Animated Series, no entanto, uma cena em particular tem chamado bastante a atenção de muitos fãs: um suposto encontro sexual entre Arlequina e Asa Noturna. Claro, não é a primeira vez que isso acontece nas animações da DC. Recentemente, na adaptação de Piada Mortal, ficou implícito de que Bruce Wayne e Barbara Gordon fizeram sexo no telhado. De qualquer forma, nada foi mostrado de fato.

Acontece que na mente de muitas pessoas, fãs inclusive, Arlequina e Dick Grayson possuem uma relação divertida, digamos. E foi exatamente esse lado que o filme explorou. Quando Asa Noturna encontra a Arlequina em um restaurante, os dois brigam, contudo, ela injeta um veneno de Coringa no herói e ganha vantagem na luta. Quando ele acorda, a situação não está nada favorável. A cena mostra Asa Noturna amarrado na cama na casa de Arlequina, porém, em uma posição bem sexual: seus braços e pernas estão esticados e presos na ponta da cama.

A personagem passa um longo tempo com ele em seu apartamento. Seminua, Arlequina se preocupa mais em escolher qual roupa irá vestir. Neste meio tempo, é possível notar a tensão sexual existente entre ambos. Asa Noturna ainda diz: "Não tenha nenhuma ideia engraçadinha", ao passo que ela responde: "Tarde demais!", apaga a luz e parte para cima de Dick. Agora vem a pergunta: onde estava Batman? Bem, o Protetor de Gotham estava na tentativa de encontrar seu parceiro e, veja só, conseguiu chegar no local na hora exata. Ou não.

O problema é que, quando Batman chega no apartamento, os dois estão em cima da cama (vestidos), porém, Dick não está mais amarrado e claramente está se divertindo com Arlequina. A feição no rosto de Bruce Wayne não esconde, ele sabe o que houve ali. Roupas amassadas espalhadas pelo chão, o casalzinho no maior chamego, Batman não aprovou nenhum um pouco.

A cena tem dividido opinião entre os fãs. Alguns a consideram bem desnecessária, por outro lado, sempre tem as pessoas que gostam. O que você acha sobre o casal Arlequina e Asa Noturna? Concorda com a ideia? Qual sua opinião sobre a cena? Não deixe de compartilhar suas impressões com a gente!

Via   SR     Youtube     IMDB  
Imagens SR
Gabi Noronha
Khaleesi do horror, mantedora da zoeira e entusiasta da cultura pop!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+