Fatos NerdNotícias

Revelados detalhes sobre novo arco de Dragon Ball Super

0

O mangá de Dragon Ball Super recentemente surpreendeu e alegrou muito os fãs. Isso porque, ao contrário do que se imaginava, ele teve continuidade além de onde a série de anime terminou, abrindo um novo arco completamente inédito.

Mas esta continuidade teve um início incomum, já que as coisas começam com o Majin Boo sequestrado pela Patrulha Galáctica, deixando os principais personagens preocupados com quem poderia ter feito isso e, principalmente, por quais motivos.

Como isso acontece?

No último capítulo do mangá, o Torneio do Poder termina e um novo arco da série começa. Algum tempo se passa, e Goku e Vegeta estão treinando como de costume. Para surpresa de ambos, eles recebem uma chamada inesperada de Bulma, repassando notícias do Mr. Satan, dizendo que Majin Boo está sendo sequestrado. Segundo ele, soldados estranhos foram vistos colocando Boo adormecido (presumivelmente ainda está dormindo desde o arco Sobrevivência do Universo) dentro de uma espaçonave desconhecida.

Quem são os responsáveis?

Assim que Goku e Vegeta ficam sabendo, eles partem em busca da tal nave misteriosa. Chegando lá, imediatamente, começam a lutar contra os soldados. Porém, uma nova tecnologia desconhecida e inesperada é capaz de atordoá-los e eles são levados para o interior da nave como reféns. Após serem acordados por Jaco, é revelado que foram os próprios membros da Patrulha Galáctica responsáveis pelo sequestro, pois precisam de Boo para um propósito especial: obter e despertar o Grande Kaioshin adormecido dentro dele. Segundo a Patrulha, um temido e violento criminoso escapou de uma das suas prisões galácticas, e a única maneira de conseguir recapturá-lo é usando o Grande Kaioshin.

Ainda não se sabe porque eles precisam do Grande Kaioshin, nem como eles planejam separá-lo de Boo. Alem disso, surgiram várias teorias do que aconteceria caso ele fosse separado.

16 curiosidades sobre Uma Família da Pesada que você não sabe

Matéria anterior

Cidade brasileira está localizada no centro da maior cratera de asteroide da América do Sul

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos