Fatos NerdNotícias

Dragon Ball Super revela trágica motivação de Broly

0

O filme Dragon Ball Super: Broly está fazendo um enorme sucesso desde que estreou nos cinemas. Desde seu anúncio, houve a formação de muitos mistérios relacionados ao Saiyajin Broly. Afinal, ainda não sabíamos muito sobre o personagem, tampouco de onde vinha a enorme quantia de poder que ele possui. Também era um segredo o motivo pelo qual ele enfrentaria Goku e Vegeta em uma batalha. Pois bem, agora nós temos a triste resposta para estes questionamentos. Atenção, se você pretende assistir ao filme e não deseja pegar nenhum spoiler, é melhor parar por aqui!

Na história, Broly e seu pai, Paragus, são resgatados de um planeta remoto, onde estavam presos há muitos anos. Após isso, eles são recrutados por dois soldados para se unirem ao exército de Freeza. Para testar as habilidades desse novo saiyajin, o vilão o envia para a Terra para enfrentar Vegeta e Goku. Dessa forma, os personagens acabam indo parar no Ártico, onde se inicia uma grande e perigosa luta. Broly ainda não havia enfrentado inimigos reais em nenhum confronto. Anteriormente, ele apenas treinava com algumas bestas ferozes do mundo em que se encontrava. Quando mostra estar perdendo um pouco de espaço na batalha, Freeza toma uma atitude cruel e inesperada. Confira:

A crueldade de Freeza

Assim que Broly mostra um pouco de seu poder, canalizando a força do Grande Macaco, Goku e Vegeta se transformam para suas formas de Super Saiyajins e acabam conseguindo intimidar um pouco o inimigo. Freeza com medo que seu soldado perca a batalha, toma uma atitude cruel. Ele assassina friamente Paragus com um de seus lasers. Quando Broly se dá conta da morte do pai, o vilão mente para ele, dizendo que a causa da morte foram os raios dos Saiyajins, que acabaram atingindo o guerreiro.

Freeza toma essa atitude por se se lembrar de quando enfrentou Goku. Sabendo que o personagem só conseguiu elevar sua força graças à emoção, ele imagina que com Broly será a mesma coisa. E funciona. Irado pela morte de seu pai, Broly se transforma em Super Saiyajin e libera um nível assustador de poder. Assim, ele se torna uma arma descontrolada que ameaça seriamente a vida de nossos heróis.

7 técnicas médicas populares que podem não funcionar

Artigo anterior

7 razões que farão uma mulher te deixar mesmo que ela te ame muito

Próximo artigo