Um labrador retriever é uma das raças de cachorro mais amadas do mundo inteiro. Esses grandes, peludos e fofos cachorros chamam a atenção pela sua doçura sem limites. Além disso, são leais e alegres. Mas eu precisava mesmo ter descrito suas qualidades, se no fim das contas basta você olhar para uma foto desse cão, ou vê-lo pessoalmente, para ter seu coração derretendo? Não mesmo, nós o amamos.
Sua versão preta, conhecido como labrador black, também é encantadora. Bo, um cachorro dessa raça, é além de tudo o que já foi descrito no parágrafo anterior, um grande aventureiro. A Fatos Desconhecidos vai te contar uma das histórias desse cachorro bem peculiar.
Bo fugitivo
Bo possui uma característica muitas vezes comum entre os cachorros: ele adora dar uma escapulida. Mesmo não sendo uma coisa muito boa, sua família o aceitou como ele é. Na última escapulida, ele preocupou a família seriamente. isso porque ele não voltava mesmo após um longo período. Ele começou a demorar tanto, que seus donos começaram a ir atrás dele.
A família, que é do Kansas, EUA, entrou em desespero. “Estávamos procurando por ele sem parar”, disse Laura Krier, a dona de Bo a imprensa. Um dia depois de começarem a procura-lo, ficaram sabendo de um cachorro por ai correndo pelos campos. Kyle, marido de Krier, saiu de carro a procura do cão e o encontrou. para sua surpresa, ele não estava sozinho.
Bo e seus amigos
Bo foi encontrado com dois novos amigos. Um deles era o cachorro do vizinho, chamado Ozzy. O outro companheiro também era do vizinho, porém, não era um cão. Era uma cabra, Libby. “É difícil dizer se Bo, Libby ou Ozzy foram os verdadeiros idealizadores e culpados por começar uma aventura longe de casa. Mas, no entanto, eles escaparam ”, disse o vizinho da família de Bo, e terminou: “eles são amigos, com certeza”.
“Foi uma daquelas histórias que você conta à sua família e amigos e eles não acreditam em você”, disse Krier. “É engraçado. Bo é louco, ele é cheio de energia e sempre aprende alguma coisa. Ele é um cachorro bom e doce”.
Veja algumas fotos deles:
E aí, gostou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que sabe como é ter um cachorro fujão, aquele abraço.