Boruto faz uma incrível referência a Capitão América e você não percebeu

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      13/09/17 às 14h32

Referências! Qualquer fã de quadrinhos, filmes e até mesmo animes adora uma boa referência durante a sua narrativa favorita. E é por isso que os fãs de Naruto e da Marvel podem ficar contentes hoje, e a personagem que encarna essa referência é a mais inesperada possível: Haruno Sakura. Quem diria, hein? A ninja que boa parte dos fãs sempre acreditou ser inútil e fraca chegou ao ponto de ter uma referência ao filme Capitão América: Soldado Invernal.

Caso você não esteja a par dos acontecimentos em Boruto: Naruto Next Generations, Sakura foi tomada como refém por Uchiha Shin e foi obrigada a utilizar suas habilidades médicas nele e durante o processo, ela ouviu pacientemente os planos do vilão. Após descobrir todas as suas intenções, Sakura se voltou contra ele numa batalha épica que foi muito elogiada pelos fãs da saga nas redes sociais. Mas apenas alguns mais atentos repararam que um dos momentos da luta entre os dois apresenta movimentos bastante semelhantes a luta de Steve Rogers contra o Soldado Invernal. Será?

Essa passagem é bastante rápida durante a batalha entre Sakura e Shin, enquanto ambos utilizam combate físico antes de começarem a utilizar suas reais habilidades. Já em Capitão América, Steve aborda o Soldado Invernal na rua e ele usa alguns truques com uma lâmina, que o herói se esquiva facilmente. Será que os animadores japoneses são fãs da Marvel ou apenas acharam a movimentação nessa batalha interessante e se inspiraram nela? Confira esse trecho da luta em Boruto:

Bacana, né? Será que outras referências desse tipo estão por vir? E sonhando muito alto: o quão incrível seria um crossover entre Naruto e os heróis da Marvel? Apesar de difícil, não é impossível: vale lembrar que Attack on Titan já teve os Vingadores numa participação especial! Se isso acontecesse, quais personagens das suas sagas você gostaria de ver lutando? Deixe sua opinião nos comentários!

Via   Comic Book  
Ana Monteiro
Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Estudante de cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura. @HeartillyR_

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+