Fatos NerdNotícias

Rampage – Novo filme de The Rock sobre monstros gigantes ganha trailer

0

Dwayne Jonson está de volta ao cinema de ação. Depois de ter enfrentado um devastador tremor de terra em Terrmoto: A Falha de San Andreas, soltado a voz na animação Moana: Um Mar de Aventuras e ter salvado algumas vidas em Baywatch: S.O.S. Malibu, o ator agora encara Monstros gigantes! Em seu novo trabalho, intitulado Rampage, no filme o ator terá de enfrentar animais gigantescos.

De acordo com o próprio The Rock, na história há três animais que são “vítimas de uma edição genética maliciosa, que alterou as cadeias de seu DNA para que eles crescessem, evoluíssem e mutassem. Tudo fica maior e mais forte… seu tamanho, sua força, sua velocidade, sua agilidade e até seu nível de violência”. A Warner Bros. acaba de liberar o primeiro trailer do filme. Confira!

Rampage, origem e história

O filme é uma adaptação do popular jogo homônimo de arcade de 1986. No game, três humanos são fazem parte de um experimento e são transformados em animais. Lizzie é um lagarto, George é um gorila e Ralph um lobisomem. Esses três personagens são controlados pelo jogador a fim de destruir cidade ao redor do mundo. A premissa é bem simples, mas isso não impede que o filme tenha um roteiro bom. E afinal, o longa terá Dwayne Jonson, apenas isso já é o suficiente para conferir.

Ainda de acordo com o ator, na trama, um raro gorila albino chamado George, é um dos animais infectados. Ele é gigante, mas foi acolhido por Davis Okoye (Johnson) ainda bebê. O animal foi feito por captura de performance pelo ator Jason Liles, o mesmo que fez a interpretação corporal de Ryuk na adaptação live action de Death Note da Netflix. O filme ainda tem no elenco Jeffrey Dean Morgan, Malin Akerman, Joe Manganiello e Namomie Harris.

Rampage tem estreia marcada para o dia 20 de abril do próximo ano.

7 teorias chocantes envolvendo o Coringa

Previous article

As monjas de Loudun: O maior caso de possessão demoníaca coletiva da história

Next article

Comments

Comments are closed.