Fatos NerdNotícias

Boruto finalmente aprende um dos jutsus mais efetivos do pai

0

O Jutsu Sexy é uma das mais icônicas habilidades de Naruto. Em suma, o ninja consegue se transformar em uma mulher bonita e atraente, que pode distrair oponentes ou pregar peças em Jiraiya ou mesmo Kakashi. Essa técnica andou meio esquecida no universo de Boruto, mas voltou com tudo no último episódio do anime. Cuidado com spoilers!

Agora que estão todos avisados, vamos contextualizar esse pequeno arco do anime. O episódio se chama “País do Silêncio” e a trama gira em torno de células do Hashirama sendo contrabandeadas. O Time 7 precisa investigar esse mercado ilegal, e nisso acabam se deparando com um bar onde está Kirisaki, um ninja médico de Kimigakure (Vila Oculta da Névoa), que está bebendo e rodeado de mulheres.

Sem pensar muito, Boruto usa o famoso Jutsu Sexy e se transforma em uma mulher loira. Ele, então, tenta seduzir descaradamente Kirisaki para investigá-lo. E é aqui que as coisas ficam estranhas. Caso você não se lembre, Boruto é apenas uma criança.

O plano, entretanto, funciona e eles conseguem interceptar o ninja médico. Mesmo que o restante do Time 7 tenha achado tudo muito estranho, eles reconhecem que o trabalho de espionagem de Boruto foi ótimo, mesmo que ele tenha se atrapalhado no final.

Vale lembrar que, embora seja um alívio cômico, o próprio Naruto utilizou esta técnica na batalha contra Kaguya, um dos inimigos mais poderosos já enfrentados pelo Time 7 original. Jamais esqueceremos a vilã completamente distraída ao ver dezenas de homens nus na sua frente, só para levar um poderoso ataque de Sasuke.

Habilidades de Boruto

Boruto já pode ser considerado um verdadeiro prodígio. Apesar de não ter a ajuda de Kurama, ele compensa isso com um bom treinamento. Após sair da academia ninja, ele já podia produzir um rasengan, habilidade que Naruto demorou muito tempo para aprender. Para completar, usando o elemento vento, ele consegue lançar a esfera de chakra, transformando o golpe em um ataque de longa distância.

Outro ponto importante do personagem é que, apesar de não ter a Kurama em seu corpo, ele tem outras habilidades especiais. A primeira é o Jogan, um dojutsu que foi pouco explorado no anime e menos ainda no mangá. Em segundo lugar temos o Karma, que permite que ele absorva qualquer jutsu.

Boruto está caminhando para se tornar um dos ninjas mais poderosos de todos os tempos, principalmente agora que ele aprende o Jutsu Sexy. Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

7 grandes atores que participaram de “Crepúsculo” e você talvez não tenha percebido

Matéria anterior

7 melhores filmes com Henry Cavill, o Superman

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.