CuriosidadesEntretenimento

7 atores que morreram durante as gravações

0

Em suma, os filmes são capazes de nos levar para mundos desconhecidos. Alguns preferem ver comédias para dar algumas boas risadas, outras pessoas gostam de ver romances, para se envolver na história de amor dos personagens principais, e existem ainda as pessoas que adoram sentir medo com um bom filme de terror.

Independente do gênero, várias coisas podem dar errado, enquanto se grava um filme. Até mesmo porque a vida é cheio de imprevistos e uma única certeza, a morte. Infelizmente ela chega para todos. E às vezes, a morte chega para alguns atores enquanto eles estão gravando um filme. Isso já aconteceu várias vezes. Mostramos alguns casos aqui.

1 – Paul Walker

A estrela da franquia “Velozes e Furiosos” faleceu em um acidente de carro a bordo de um Porsche Carrera GT vermelho. O carro colidiu com um poste em Santa Clarita, na Califórnia. A morte aconteceu em novembro de 2013 quando Paul ainda estava gravando o sétimo filme da franquia.

2 – Domingos Montagner

O ator morreu no dia 15 de setembro de 2016. A forma como ele morreu causou comoção em todo o Brasil. Montagner se afogou no rio São Francisco depois de terminar de gravar uma cena interpretando o protagonista da novela “Velho Chico”.

3 – Brittany Murphy

Em 2009, enquanto gravava “Something Wicked” a atriz morreu por conta de pneumonia. Murphy tinha apenas 32 anos e nenhum problema de saúde conhecido anteriormente. Ela foi encontrada morta em sua casa em Hollywood Hills. Lugar que, um ano depois, seu viúvo também morreria em circunstâncias parecidas.

Tudo em torno da sua morte até hoje é muito estranho e tem várias teorias da conspiração.

4 – Brandon Lee

Assim como seu pai, Bruce Lee, Brandon seguiu a carreira de ator e estava destinado a ser um ótimo sucessor de seu pai. Contudo, a carreira de Brandon terminou de forma trágica quando ele tinha apenas 28 anos.

O ator estava gravando o filme “O Corvo” quando foi baleado por uma arma que não tinha sido devidamente esvaziada. Brandon morreu depois de mais de cinco horas no hospital.

5 – Oliver Reed

O ator estava filmando “Gladiador”, em 1999, quando ele sofreu um ataque cardíaco fatal. De acordo com alguns meios de comunicação, a morte de Reed teve influência do consumo excessivo de álcool do ator.

Segundo divulgado, existia uma suposta conta sem pagar em um pub de Valletta, ilha onde o filme foi filmado, com uma enorme quantidade de bebidas. E depois de beber muito e desafiar cinco marinheiros a uma rodada, Reed voltou para o hotel, foi dormir e não acordou mais.

6 – Vic Morrow

Nos anos 1960, Morrow foi um diretor e ator bastante conhecido por seu trabalho em séries de televisão como “Cimarron” e “1990: Os Guerreiros do Bronx”.

Em 1982, durante as filmagens de “No limite da realidade”, o ator e duas crianças estavam fazendo uma cena onde um helicóptero decolava no meio de duas explosões. A decolagem da aeronave falhou fazendo com que o helicóptero caísse na pista decapitando Morrow. Além dele, uma das crianças também morreu.

7 – Heath Ledger

Sempre se lembrará do ator por sua interpretação maravilhosa e inesquecível do Coringa no filme “Batman: Cavaleiro das Trevas”. Depois de fazer esse personagem, Ledger estava no meio das gravações do filme “The Imaginarium of Doctor Parnassus”. Foi quando ele morreu por conta de uma overdose acidental e deixou o papel inacabado.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/cinema/noticias/int%c3%a9rpretes-que-morreram-durante-as-grava%c3%a7%c3%b5es/ss-AANngT6?li=BB1clQGu#image=19

7 estrelas que Hollywood desprezou no começo de carreira

Matéria anterior

Quem é Deolane: a advogada que se tornou um fenômeno na internet

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos