Fatos NerdNotícias

Boruto – Raposa de Nove Caudas faz revelação sobre Naruto

0

Ao longo da jornada de Naruto acompanhamos o jovem ninja aprimorar as suas habilidades e se tornar forte o suficiente para vencer vilões, proteger seus amigos e vila. Mas, agora o herói deu um enorme passo para trás e seus poderes estão diminuindo. No atual arco de Boruto Next Generations, Naruto e Sasuke estão caçando um vilão usuário do Sharingan, mas a dupla já não é mais a mesma que se opôs a Kaguya, e Kurama confirma isso.

No episódio 21, a raposa de nove caudas afirmou que o Hokage perdeu o seu senso de batalha e que está bastante enferrujado já que foi atingido pela espada de Uchiha Sasuke. Apesar de ele ainda manter todas as habilidades que aprendeu ao longo de sua jornada parece que ele perdeu o impulso que tinha anos atrás e está menos preparado para as batalhas.

Kurama insinuou que já fazia um longo tempo desde o último encontro de ambos. Além de estar enferrujado, ela afirmou que ele parece não estar em pleno controle de suas habilidades. Naruto continua sim com grandes reservas de chakra, mas seu físico já deixa a desejar. Pudemos ver em todas as lutas do Hokage em Boruto que ele não utiliza mais tanta movimentação quanto no passado. Por outro lado, a capacidade de cura e regeneração dele melhoraram já que ele ficou bem quase instantaneamente após retirar a espada de Sasuke de sua barriga.

Apesar desse contratempo, Naruto ainda é o ninja mais poderoso de sua geração, mas estar perdendo força gradualmente é um perigo uma vez que ele não é tão velho ainda. Será que a situação vai piorar e ele será subjugado ou vai correr atrás do prejuízo e voltar a se esforçar para se tornar mais poderoso? Não se esqueça de deixar a sua opinião nos comentários.

 

Por que os chineses estão querendo aprender a falar português?

Matéria anterior

5 animes que preveram o futuro

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos