Fatos NerdNotícias

Lanterna Verde está confirmado no Snyder Cut

0

Desde que Zack Snyder revelou ao mundo que sua versão de Liga da Justiça chegaria ao HBO Max, a vida dos dcnautas nunca mais foi a mesma. O isolamento social parou a indústria cinematográfica. No entanto, os serviços de streaming continuam a todo vapor. Então, apesar de ainda não ter previsão de chegada aqui no Brasil, a plataforma da Warnermedia tem investido em alguns carros-chefes para atrair o público. Após a reunião de Friends ter sido adiada, o Snyder Cut se tornou o maior alvo de interesse dos novos assinantes. Sendo assim, faz sentido o conglomerado midiático não estar poupando gastos nesse projeto. O combinado geralmente não sai caro. Contudo, colocar Joss Whedon no meio do trabalho de Snyder, provavelmente, custará alguns milhões à Warner. Independente disso, o que mais tem entusiasmado os fãs é a possibilidade de ver todos os personagens cortados da versão de Whedon.

Assim, após rumores apontarem a aparição do Caçador de Marte na produção, foi anunciado que o Lanterna Verde está com a presença confirmada na mesma. A oficialização veio por meio do próprio Snyder. Quando questionado por um fã a respeito do patrulheiro galáctico, o cineasta respondeu com um emoji positivo e sorridente. “Antes de tudo, obrigada por tudo Zack Snyder. Eu só tenho uma pergunta: O que você quis dizer com ‘Unir os 7’? Um Lanterna Verde está vindo?”, perguntou um fã. Abaixo você pode conferir a resposta de Snyder no Vero.

Além disso, vale a pena mencionar que não estamos falando daquele Lanterna Verde mostrado na cena do flashback. Na verdade, é esperado que o próprio Hal Jordan apareça. Inclusive, há quem acredite que Ryan Reynolds voltará a encarnar o personagem.

O Lanterna Verde em Liga da Justiça

Visto que a Tropa dos Lanternas Verdes faria parte da trama de Liga da Justiça 2, é de se imaginar que Snyder tenha grandes planos para Jordan. De acordo com Kevin Smith, quando a luta é levada até Nova Genesis, atingimos o plano cósmico. Portanto, essa seria a deixa para introduzir oficialmente o Lanterna Verde. Okay, mas em relação ao retorno de Ryan Reynolds, o que isso significa? Visto que o ator está muito realizado por ter se encontrado como Deadpool, não faria sentido vê-lo retornando à essas raízes. Bom, uma teoria afirma que o Lanterna Verde estava em uma missão durante os eventos de Homem de Aço e Batman vs Superman, o que explica sua ausência em ambos os filmes. No entanto, essa especulação em torno do nome de Reynolds não tem nenhum fundamento confiável. Portanto, só nos resta esperar atualizações futuras.

7 melhores protagonistas de animes esportivos

Matéria anterior

Esse homem cruzou o Oceano Atlântico para reencontrar seus pais durante a pandemia

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar