Séries e Sagas

5 séries que você tem vergonha de admitir que ama

0

É muito fácil confessar que amamos séries como Game of Thrones, The Walking Dead e Breaking Bad, não é mesmo? Porém, existem aquelas séries que você prefere guardar o amor para si mesmo. Por motivos banais, acabamos não confessando para todos os nossos amigos amigos que a gente ama algumas séries. Infelizmente nos preocupamos muito com a opinião alheia e confessar assistir uma série adolescente, por exemplo, acaba sendo difícil quando se é adulto.

Não se intimide e assuma o seu amor por essas séries, afinal, não tem nada de errado em cantar junto com os personagens de Glee ou chorar vendo Greys Anatomy. Para te ajudar a confessar aos seus amigos sobre as séries que você tem vergonha de admitir que ama, fizemos uma lista com algumas delas. Veja se a sua está nesta lista:

1 – Gossip Girl

Baseado na série de livros de Cecily von Zigesar, Gossip Girl faz parte da lista por ser uma série adolescente. Apesar da série ser excelente, as pessoas sentem vergonha de admitir que amam o drama adolescente que Gossip Girl oferece. Ela fez tanto sucesso que, diferente de muitos atores que são esquecidos depois dos finais das séries, as atrizes Blake Lively, que interpreta a Serena, e a Leighton Meester, a Blair, continuam alavancando suas carreiras muito bem, obrigado.

2 – Glee

Se você assiste essa série, com certeza já cantou várias músicas junto com o New Directions. Glee ficou conhecida como uma série inovadora por se tratar de um musical. Da lista, essa com certeza é uma das séries que as pessoas mais tem dificuldade de confessar o amor. Isso porque a história de Glee acontece no ensino médio da William Mckinley High School, e conta a trajetória de um grupo de alunos que estão longe de ser os mais populares da escola. A série aborda diversos temas polêmicos, sempre nos ensinando sobre  aceitação. Como ter vergonha de admitir o amor por essa série tão maravilhosa? Bobeira, né?

3 – Pretty Little Liars

A série pode não ter uma produção maravilhosa, mas Pretty Little Liars conquistou o coração de várias pessoas por sua história intrigante e por um elenco super fofo. A série se tornou um grande sucesso, porém, no decorrer das temporadas acabou ficando inconsistente. Por este motivo, a maioria dos fãs tem uma relação de “amor e ódio” com a série,  ficando difícil admitir o seu amor por PLL.

4 – 90210

Geralmente, mesmo antes de estrear, os spinoffs já são criticados. Mas os apaixonados pela série original acabam não resistindo e assistindo a nova. Um bom exemplo disso é 90210, que foi um spinoff de Beverly Hills 90210. A série, criada por Rob Thomas, Gabe Sachs e Jeff Judah, assim como a original, mostra conflitos de relacionamento entre adolescentes, mas após a vida de estudantes na Beverlly Hills High.

5 – Greys Anatomy

Apesar do grande sucesso do drama médico criado por Shonda Rhimes, as pessoas ainda sentem vergonha de admitir que amam essa série. Quem nunca chorou pela morte de algum personagem que atire a primeira pedra. Greys Anatomy faz os telespectadores se apegarem aos personagens – afinal, são 13 temporadas acompanhando os dramas do hospital de Seattle. Apesar do cenário ser um hospital, a série foca bastante na vida amorosa das médicas Meredith Grey (Ellen Pompeo), Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), Alex Karev (Justin Chambers), e George O’Malley (T.R. Knight)

Tem mais alguma série que você tem vergonha de admitir que ama? Deixe nos comentários.

5 atores que se arrependeram de fazer filmes famosos

Matéria anterior

Como 15 atores de Game of Thrones são na vida real

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.