Notícias

Caçador afirma ter fotografado ‘alienígena nu e cabeçudo’

0

Ao redor do mundo, há diversos relatos de pessoas que afirmam encontro com alienígena. Um caso recente foi de um caçador norte-americano que divulgou ter uma fotografia que mostra um “alienígena nu cabeçudo”.

O alienígena em questão teria passado na frente de uma câmera de caça. No entanto, como é em todos os casos de supostas imagens de extraterrestres, a imagem não está muito nítida.

Sendo assim, o responsável pelo registro foi Donald Bromley, que disse estar em Redgate, uma área “cheia de atividades paranormais e contatos com óvnis” no estado de Montana, nos Estados Unidos.

Em uma entrevista à rede KXLF, ele afirmou ter pensado que a foto era de uma pessoa. Porém, depois, ele se convenceu de que o sujeito na imagem não é da Terra. “Quanto mais eu olho para ele, mais percebo que tudo combina com uma persona alienígena: a grande cabeça bulbosa, e o fato dele não parecer usar roupas, sendo uma espécie transparente”, disse Donald, em uma fala confusa.

Moradores colaboram

Além disso, o caçador estadunidense revelou que conversou com alguns moradores locais, que afirmaram que avistaram uma série de “objetos bizarros” pela região. Eles também contam que carros e outros objetos tecnológicos apresentam falhas misteriosas quando se aproximam da região.

A imagem em questão foi capturada há pouco menos de dois anos, sendo novamente tema de debates entre a população de Montana. Isso porque um cineasta local anunciou que fará um filme contando a história de boa parte dos maiores casos de avistamentos de alienígena na região. Então, diversas pessoas se encontraram pensando sobre tais casos, o que levantou debates na rede social Reddit.

Assim, apesar da pouca qualidade, muitos consideram a foto de Donald uma das maiores evidências de que algo fora do comum, e da Terra, ocorre em Redgate com certa constância.

Como seria se alguém tivesse contato com um alienígena?

Huffington post

A descoberta de vida em outros lugares pode parecer interessante. Porém, Stephen Hawking disse que se existisse uma espécie inteligente e desenvolvida o suficiente para chegar até a Terra, ela representaria um perigo imenso para todos e tudo que existe no planeta.

Teorias de como seriam os alienígenas e o que motivaria suas visitas à Terra já renderam não só pesquisas sérias, como inúmeros filmes, livros e produções. Então, segundo os cientistas, como seria se os alienígenas visitassem a Terra?

Sete passos de contato

Na década de 50, os Estados Unidos desenvolveram um plano nomeado “os sete passos de contato”. Assim, o plano detalhou se, como e quando o primeiro contato com extraterrestres aconteceria. Esse plano também é o que provavelmente aconteceria se eles quisessem entrar em contato com os humanos.

O primeiro passo é observar e coletar informações sobre as habilidades e capacidades da espécie, sem que eles saibam. Isso vale principalmente se formos mais desenvolvidos. Alguns pesquisadores até acham que os humanos estão nesse passo nesse exato instante, sendo observados por extraterrestres.

O segundo seriam visitas escondidas, para observar mais de perto. Essas pesquisas seriam úteis para o terceiro passo, que é descobrir se somos hostis, o que é verdade, já que os humanos certamente não são pacíficos.

O quarto passo é a retirada de amostras do planeta, o que inclui humanos… Obviamente, nós não acreditamos nos casos de pessoas que alegam terem sido abduzidas por alienígenas, então, nem nesse passo a população em geral teria conhecimento da verdade.

O quinto seria a exposição de longe, por meio de rádio, luzes ou outros mecanismos. Não saberíamos exatamente qual é a linguagem dos alienígenas, assim, nesse passo a comunicação seria o ponto principal.

Se tudo ocorresse bem, o sexto passo seria a exposição para um número grande de pessoas. De longe, claro. Por fim, o último passo é o contato direto entre as espécies.

Fonte: R7

Mulher da fotografia ‘garota napalm’ encerra tratamento de queimaduras 50 anos após ataque

Artigo anterior

Saiba como o ser humano aprendeu a comer plantas tóxicas sem a ajuda da ciência

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido