• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Cartoon Network anuncia novo desenho de Thundercats

POR Gabi Noronha    EM Notícias      18/05/18 às 15h50

Na época dos revivals só podemos esperar que tudo é possível. Lançado em meados da década de 1980, ThunderCats foi uma série animada de muito sucesso. Sua audiência era tanta que as crianças dos anos 1990 também conseguiram aproveitar o desenho. A história narra a aventura de um grupo de felinos humanoides que sobreviveram a destruição de seu planeta natal, Thundera; na fuga eles acabam aterrissando na Terra. Em resumo: gatos, múmias e uma pitada de mitologia egípcia. O grupo formado por Lion-O, Panthro, Tygra, Cheetara e Snarf ganharam um reboot em 2011, mas a série foi cancelada após uma temporada. Agora, a turma ganhará mais uma chance.

A Warner Bros. Animation anunciou (via EW) que trará de volta os personagens icônicos para mais aventuras na telinha. Intitulada ThunderCats Roar, a nova série será lançada no Cartoon Network americano em 2019. De acordo com Victor Courtright, produtor da animação, a história seguirá a premissa original do programa. Ele ainda promete muita ação misturada com a comédia inerente do mundo. "Eu acho que o mundo que eles construíram cabe muito bem à comédia, por causa de como essas ideias são bobas, loucas e estranhas", explica.

Novos traços, mesmos personagens

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Victor Courtright comentou mais a respeito do projeto. Não seriam os ThunderCats se não houvesse elementos de ação bem legais. Até porque é para isso que as pessoas voltam a assistir. "Isso é algo que queremos manter em mente. Então, não iremos nos afastar da ação com essa nova série de jeito nenhum", promete o produtor.

Segundo Courtright, a história inicial será a mesma da animação original. "Lion-O e os ThunderCats, Tygra, Panthro, Cheetar, Wilykat e Wilykit mal escapam com vida da destruição de Thundera, seu planeta natal. Eles caem em um mundo misterioso e exótico chamado Terceira Terra", ele explica. No caminho do original, caberá a Lion-O liderar a equipe enquanto eles se adaptam ao novo planeta. Tudo isso enquanto lutam contra Mumm-Ra para manter a Terra em segurança. Confira abaixo o pôster oficial:

E aí, o que acharam da nova versão? Mais uma bizarrice do Cartoon?

Próxima Matéria
Via   EW  
Imagens Twitter
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+