• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


A casa desse cão pegou fogo e sua reação após o incêndio vai te emocionar

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      10/12/18 às 18h20

O incêndio da Califórnia foi considerado o maior da história do estado. Mais de 70 pessoas morreram e muitas ficaram desaparecidas. Em meio a tantas histórias tristes, existe uma de um sobrevivente que vai te deixar emocionado. Estamos falando de um cão que conseguiu escapar do incêndio e voltou para a sua casa.

O que tem de mais emocionante nessa história? O cão voltou para sua casa no norte da Califórnia e começou a juntar os destroços do que antes era a casa da sua família. Mesmo depois de quase um mês do fim do incêndio, Madison, o cão de guarda mestiço de pastor da Anatólia, não quis de modo algum abandonar o lugar onde morava.

O cão que juntou os destroços da sua casa

Andrea Gaylord, a dona do cachorro, não estava em casa quando tudo aconteceu e precisou fugir do incêndio. Isso a impediu que resgatasse o cachorro. Quem o encontrou foi uma mulher da organização de resgate de animais, a K9 Paw Print Rescue. A mulher, chamada Shayla Sullivan, foi até o local a pedido de Gaylord.

Ela conseguiu localizar Madison e seu irmão, Miguel, que estava a 130 km de distância da propriedade de Gaylord. Mas Madison estava na sua casa, tentando defender sua propriedade ou algo do tipo. Sullivan o viu, mas sabia que seria difícil resgatá-lo. Ela então deixou água e comida para o cão. Sullivan contou que também colocou uma peça de roupa com o cheiro da dona no local, com o objetivo de manter viva a esperança de Madison de encontrar seus donos.

Ao voltar para o local, Gaylord se deparou com Madison no local. Ele estava guardando os restos de sua casa. "Imagine a lealdade para ficar aqui nas piores circunstâncias e ainda estar esperando", disse Gaylord, em entrevista a um canal de TV americano.

Os cães se reencontraram na última sexta-feira (7/12), quando Gaylord voltou para a propriedade com Miguel e trouxe para Madison seu petisco favorito: um pacote de biscoitos.

O incêndio começou no começo de novembro e destruiu uma comunidade de 27 mil pessoas chamada Paradise. Cerca de 14 mil casas foram queimadas, incluindo a de Gaylord.

Mesmo que essa história seja triste, o caso de Madison nos lembra o quanto os cães são fiéis aos donos e que nem um incêndio pode colocar fim nessa lealdade.

Próxima Matéria
Via   Agência Brasil     G1     Gizmodo  
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+