Curiosidades

Casal é flagrado em ‘clima de romance’ em esgoto

casal
0

Histórias de amor sempre encantam as pessoas. Por esse motivo, filmes de romance estão sempre em alta e se tornam memoráveis na vida das pessoas. No entanto, às vezes, momentos dignos de filme acontecem na vida real, emocionam e chocam todo mundo, como foi o caso desse casal.

No dia 13 de junho, um casal foi flagrado trocando carícias enquanto tomavam banho em um esgoto a céu aberto. O registro foi feito em Manaus, no estado do Amazonas. Quem flagrou esse momento íntimo do casal foi um morador. Ele então tirou uma foto e publicou nas redes sociais.

Momento romântico

A publicação dele teve vários cliques e milhares de comentários. Entre os comentários, alguns internautas se preocupavam com a saúde mental do casal, enquanto outros faziam os mais variados trocadilhos com a situação.

Romance

casal

Istoé

Ser flagrado trocando carícias em um esgoto pode não ser o ideal de romance para muitas pessoas. Mas isso não quer dizer que não exista uma paixão e um ar de cumplicidade entre esse casal.

No entanto, algumas outras histórias podem tocar mais as pessoas, como por exemplo, essa que é uma história que atravessou o tempo. Esse foi o encontro de dona Antônia e seu Paulino. Os dois formaram um casal amoroso cerca de 55 anos atrás. No entanto, eles se separaram e cada um seguiu sua vida como pôde. No entanto, eles se encontraram e voltaram a conviver juntos, após se mudarem para um lar de idosos. Foi nesse lugar que eles viram o sentimento de anos atrás despertando.

O relacionamento do casal comoveu a todos que conhecem os dois. Isso fez gerar uma onda de solidariedade para celebrar esse amor. Foi assim que nasceu a ideia de promover um casamento para eles. Mais de 100 pessoas se voluntariaram e contribuíram para a realização desse sonho que já durava mais de cinco décadas. A história logo chamou a atenção de usuários da internet de todo o Brasil e fora também.
O casal era vizinho de porta na infância. Antônia Leni Crepaldi e Paulino dos Santos Filho viveram um relacionamento breve quando tinham 16 e 15 anos. Esse namoro durou apenas seis meses e na época, seguia bem os moldes. No coração dos dois, no entanto, esse sentimento permaneceu forte. Eles alimentaram o amor até se encontrarem em um abrigo para idosos em São Caetano do Sul, São Paulo. Nesse tempo separado, eles se casaram e tiveram filhos.

Casal novamente

Istoé

Contudo, com apenas um encontro o amor dos dois reviveu. Tudo aconteceu quando Antônia, após ser diagnosticada com depressão e de ter tentado suicídio, se mudou para o lar. No local, morava Paulino, desde que sofrera um acidente. O homem a reconheceu assim que a viu de costas. Ele foi então conversar com ela e lembrar das coisas que viveram na adolescência. Ela logo passou a se sentir bem ao lado de alguém que conhecia. Foi aí que o casal se aproximou. Não demorou muito para que ele a pedisse em namoro e se beijassem.
Em 2019, Paulino a pediu em casamento, com uma aliança de ouro. A mulher logo aceitou. Após quase nove meses, eles enfim se reuniram para celebrar o grande dia. O casal contou com a ajuda de muitas pessoas para realizarem esse sonho. Graças aos voluntários e uma vaquinha online, os noivos puderam comemorar ao lado dos filhos e demais familiares. O casamento foi muito bem decorado e chamou a atenção de toda a internet.
Claro que essa é uma história de amor maravilhosa e que desafia o tempo, o que mostra que não importa onde ou quando um casal se une, mas sim o sentimento que um tem pelo outro.

Fonte: Ricmais, Istoé

Imagens: Twitter, Istoé

Idosa bate recorde de levantamento de peso aos 78 anos

Previous article

Gato nasce com duas cabeças e se alimenta pelas duas bocas

Next article

Comments

Comments are closed.