Casal não acredita ao perceber que seus caminhos se cruzaram 11 anos antes de se conhecerem

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      13/03/18 às 17h23

Você acredita no amor? Bom, nós já escrevemos as 10 histórias de amor que vão te deixar emocionado e sobre a história de amor mais improvável que você vai conhecer. Mas a coincidência que vamos mostrar para vocês hoje vai deixar muita gente completamente chocada. Imaginem você se apaixonar por uma pessoa e descobrir que seus caminhos se cruzaram há cerca de 11 anos atrás sem eles saberem?

Pois bem, será que o destino realmente existe? Será que essa conversa de encontrar a alma gêmea é real? Para o casal Ye e Xue, de Chengdu, na China, parece que sim. Os dois tiraram uma foto no mesmo lugar sem se conhecer, e 11 anos depois descobriram que um estava na foto do outro por pura coincidência. A gente conta essa história com detalhes para vocês.

A história de amor de Xue e Ye

Ye e Xue ficaram de cara quando descobriram que os dois visitaram em julho de 200 o mesmo lugar. A Praça Quatro de Maio, um ponto turístico na cidade de Qingdao, na China, foi onde eles se encontraram, mesmo sem saber. Por incrível que pareça os dois tiraram uma foto no mesmo instante. Os dois só se conheceram em 2011, se apaixonaram e se casaram.

Ye esteve de férias em 2000 quando visitoua cidade e Xue estava passeando com a mãe. Os dois registraram a imagem na mesma hora posando em frente uma estrutura que fica na praça. O fato só foi descoberto depois de quase duas décadas.

Como eles acharam a fotografia?

Enquanto eles estavam na casa da mãe vendo um álbum de fotografia, Ye viu a foto da esposa no ponto turístico e percebeu que ele era o homem que estava no fundo da foto. Ele afirmou que estava vendo as imagens e que se deparou com um homem em pé no canto da foto e disse: "Ei, esse sou eu!"

Assim que ele voltou para casa, ele procurou a sua foto que tinha tirado no lugar durante a viagem e realmente era ele. Ye fez questão de postar a imagem nas redes sociais e logo as fotos viralizaram.

A família de Ye e Xue agora estão planejando levar as filhas para a cidade quando estiverem maiores. Até porque, o local agora tem um significado especial para o casal pois, supostamente, foi onde tudo começou.

Mas e você, acredita que tudo isso foi apenas coincidência ou realmente era o destino do casal? Comente!

Via   IG     Bored Panda  
Imagens Blasting News
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+