• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Scott Eastwood quer ser o novo Wolverine

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      13/03/18 às 17h22

Desde que Hugh Jackman apareceu como Wolverine em X-Men: O Filme, o sucesso foi instantâneo. A carreira do ator entrou em ascensão e o personagem conseguiu mais destaque do que nunca. O herói já era bastante conhecido pelos fãs de quadrinhos e animações, no entanto, com o filme live action sua popularidade alcançou margens. Jackman conquistou um fã clube enorme e, consequentemente, seu personagem ganhou filmes solos e ainda mais destaque nos outros filmes da franquia X-Men. Já consagrado, era difícil imaginar que algum dia o ator se despediria de Wolverine. Mesmo assim, o temido dia chegou.

Pouco antes do lançamento de Logan, Jackman anunciou que se aposentadoria do papel, o qual interpretou por dezessete anos. Embora nenhum fã gostasse de imaginar, todos sabiam que a hora chegaria. Por isso, após um ano da estreia do filme, as pessoas já começaram a especular quem poderia ser o próximo Wolverine. Entre tantos nomes, Scott Eastwood - filho do lendário cineasta Clint Eastwood - tem sido uma constante. Sendo assim, o site Screen Rant decidiu perguntar diretamente ao ator o que ele pensa a respeito da ideia.

Possível novo herói

Atualmente, Scott Eastwood está em divulgação de Círculo de Fogo: A Revolta, filme que estrela ao lado de John Boyega. Durante a entrevista, o ator diz ter consciência sobre o fancast envolvendo seu nome. "Eu adoro Wolverine. Ele é um dos meus personagens de quadrinhos favoritos de todos os tempos. Ele é um renegado. Um renegado badass! Ele é tipo, você sabe, um imprudente clássico... Não gosta de seguir regras... Ele é o tipo de personagem que eu amo", comenta Eastwood. Enfim, ao ser perguntado se aceitaria o papel caso recebesse o telefonema, o ator apenas diz: "Sim".

O ator também fez uma participação em Esquadrão Suicida, porém, é provável que seu personagem não esteja de volta para a continuação. Com a compra da 21st Century Fox pela Disney, os fãs acreditam que Wolverine terá uma reinicialização em breve. Contudo, Kevein Feige já comentou que, por enquanto, ainda não há planos para integrar os X-Men no universo cinematográfico. Até porque, vale lembrar, o processo de compra do estúdio encontra-se em análise por parte da justiça americana. Portanto, só resta aos fãs aguardarem.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens HDTV OV
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+