icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 celebridades que ficaram irreconhecíveis

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 07/10/20 às 14h46

capa do post 7 celebridades que ficaram irreconhecíveis

Uma das coisas mais comuns no mundo das celebridades é, de longe, as mudanças. Um cantor ou cantora, por exemplo, se submetem a drásticas mudanças entre uma era ou outra. Assim são os atores e atrizes, que mudam totalmente suas aparências para interpretar determinados personagens. No entanto, as celebridades passam por mudanças a fim de alcançar a aparência ideal, ou seja, como elas querem ser no dia a dia, sem trabalho ou coisa do tipo. Novas dietas, exercícios físicos, troca de cor dos cabelos e até mesmo o estilo de se vestir. Tudo isso são métodos usados para que realmente alcançam aquilo que almejam.

Diversas vezes, essas grandes mudanças por parte das celebridades deixam as pessoas chocadas. Estamos falando desde os fãs até a mídia. Isso porque as transformações físicas são extremas, parecem até outras pessoas. E foi pensando um pouco sobre isso, que nós decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos recordou alguns artistas que mudaram drasticamente a aparência. Confira então conosco essa lista e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, vamos lá.

Celebridades que ficaram irreconhecíveis após mudanças

1 - Adele

Adele é de longe uma das maiores celebridades reveladas nos últimos anos. A artista britânica emagreceu tanto que é impossível não notar. A fim de perder peso, Adele seguiu uma dieta especial chamada sirtfood. Essa implica na ingestão de determinados alimentos. Esses então estimulam o metabolismo e ajudam a pessoa a se livrar dos quilos extras em um curto período.

2 - Kelly Osbourne

Kelly é outra que conseguiu perder aproximadamente 40 quilos. Isso é algo muito complicado e somente quem já esteve acima do peso consegue entender. No entanto, Kelly afirmou em uma entrevista que precisou se submeter a cirurgia para redução de estômago.

3 - Peter Facinelli

Peter ficou conhecido por seu papel como Carlisle Cullen, em Crepúsculo. Ele então surpreendeu a todos com sua incrível transformação. O ator ficou extremamente sarado e chamou a atenção de várias pessoas.

4 - Drew Barrymore

Drew já chocou os seus fãs mais de uma vez com transformações drásticas de aparência. A fim de entrar em forma após a gravidez, a atriz precisou contar com a ajuda de um personal trainer. Dessa forma, mergulhou de cabeça nos esportes.

5 - Christina Aguilera

Christina passou uma transformação e tanto depois da gestação. A cantora perdeu bastante peso. Aguilera ainda afirmou que ama o seu corpo do jeito que ele é, independentemente do seu peso no momento. Além disso, na sua opinião, o mais importante de tudo é que a mulher se sinta bem com a própria silhueta.

6 - Ben Affleck

Ben é um dos maiores galãs do cinema de todos os tempos. Ele se livrou do excesso de peso e ficou um tanto mais forte. Os músculos parecem ter deixado o ator um pouco mais novo e agora ele está quase como era nos anos 2000.

7 - Kate Upton

Kate, a modelo pluz size, perdeu bastante quilos extras após a gravidez. Mesmo em forma, ela decidiu continuar com seus treinos, chocando ainda mais seus fãs.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest