Cena cortada de "Friends" após o 11 de setembro é recuperada

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Curiosidades      20/08/15 às 16h09

Uma cena da sitcom norte-americana Friends, que fez muito sucesso no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, foi cortada após o ataque das torres gêmeas.

Do que se tratava o assunto abordado no episódio, reeditado duas semanas antes de ir ao ar, ninguém soube por muito tempo. No entanto, o trecho foi recuperado e disponibilizado no Youtube, se tornando um viral rapidamente.

O trecho de quatro minutos, seria exibido originalmente no terceiro episódio da oitava temporada, chamado "The One Where Rachel Tells".

Nele Chandler faz uma piada quando vê uma placa no aeroporto que dizia: "proibido brincar sobre sequestrar e colocar bombas no avião".

O personagem diz para um segurança que não é preciso se preocupar com ele, porque cuida das suas bombas muito a sério. Em seguida, ele é levado para uma sala de interrogatório.

rachel

A cena deveria ir ao ar algumas semanas após o atentado de 11 de setembro, mas os produtores decidiram tirá-la do ar, para evitar constrangimentos e ofensas.

Depois da divulgação da cena deletada, os produtores disseram que "Como parte da história da série, esperamos que essas imagens possam ser vistas com o espírito original na qual foram feitas".

Substituição

No lugar do trecho com piada de bombas em avião, outro foi acrescentado. Nele, Monica e Chandler ficam com inveja de outro casal de recém-casados que vão viajar na primeira classe.

Os dois então tentam entrar na primeira classe também, mas não conseguem. O vídeo com a cena original já alcançou mais de 5 milhões de visualizações.

Se você ficou curiosos e também quer assistir, veja o trecho deletado no vídeo abaixo:

Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+