Centenas de alpinistas escalaram uma montanha e as imagens desse evento são incríveis

POR Mateus Graff    EM Natureza      19/04/18 às 13h18

A parte mais alta de um penhasco ou pico nevado e com tempestade de uma montanha gelada pode ser um lugar difícil para criar belas imagens e fazer registros de fotos como uma forma de arte. Porém, Robert Bösch deu seu jeitinho para registrar imagens de grande escala de cima dos Alpes. Ele conseguiu fazer fotos envolvendo centenas de escaladores de montanhas enquanto enfrentavam os desafios da escalada.

Para celebrar o 150º aniversário da primeira escalada do cume do Matterhorn nos Alpes, por Edward Whymper e sua equipe, a empresa suíça de equipamentos de montanhismo chamada Mammut, pediu a Bösch para tirar uma foto especial para marcar a ocasião da campanha publicitária da marca em 2015.

Uma equipe de alpinistas subiu a cordilheira Hörnli do Matterhorn e acendeu luzes vermelhas que, ao amanhecer, iluminaram o caminho que Whymper levou com sua equipe para fazer a primeira ascensão bem-sucedida. O resultado não poderia ser outro, pois as fotos ficaram verdadeiramente maravilhosas. Confiram algumas das imagens abaixo.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

Se você gostou das fotos, talvez você fique fascinado com o vídeo desse evento, confira:

E aí, gostou das imagens? Achou criativo a ideia da marca? Comente!

Via   Bored Panda  
Imagens MAMMUT
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+