Séries e Sagas

Charlie Heaton, o Jonathan Byers de Stranger Things está cotado para Spin-off de X-Men

0

Para quem não sabe, terá um Spin-off de X-men chamado de “Novos Mutantes” e os fãs da saga estão ficando malucos de tanta ansiedade e, principalmente, ansiosos pelo elenco total. Recentemente revelamos aqui que o ator Henry Zaga, que interpreta Brad em 13 Reasons Why também está cotado para fazer parte do elenco do filme e as pessoas foram a loucura com a notícia. E como se não fosse o suficiente para os nossos corações, recentemente saiu uma nota sobre Charlie Heaton que viveu o personagem Jonathan Byers na série que mais marcou muitas pessoas no ano de 2016, Stranger Things. Ainda não é confirmado, o papel para o ator está em negociação mas nós já estamos ansiosos e torcendo para que seja confirmado o mais rápido possível.

Heaton, caso seja confirmado interpretará Sam Guthrie, também conhecido como Míssil. O mutante tem o poder de se tornar um míssil vivo, quase um meteoro capaz de voar e ser invulnerável a qualquer ataque ao mesmo tempo. Caso aconteça a contratação que tanto aguardamos, Charlie se juntará a Maisie Williams, que faz o papel de Arya em “Game Of Thrones” e Anya Taylor-Joy, dos filmes “A Bruxa” e “Fragmentado”.

Os quadrinhos da série “The New Mutants” mostram a classe mais jovem de alunos do lendário Professor Xavier. A formação mais conhecida tem Lupina, Magia, Míssil, Karma, Mancha Solar e Miragem. A previsão é de que comece a ser gravado em julho de 2017 e a estreia está marcada para abril de 2018.

E aí, o que você achou dessa notícia? Está ansioso? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

5 versões do Coringa mais insanas que o original

Matéria anterior

Veja como seria o final de Glee com Cory Monteith

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.