Chefão da Marvel revela qual é a sua cena pós-crédito favorita

POR Gabi Noronha    EM Notícias      26/04/18 às 18h34

Embora a Marvel Studios tenha acostumado o espectador a esperar cenas pós-créditos após o fim de seus filmes, essa técnica não foi criada por ela. O elemento de colocar uma pequena sequência após a história do longa ter passado existe há muito tempo. Obras como Curtindo a Vida Adoidado e O Enigma da Pirâmide já haviam usado a técnica muito antes. De qualquer forma, o estúdio pode ser responsabilizado por popularizar a tática. Dessa forma, hoje são muitos os filmes que contém cenas-pós créditos. E, claro, como propagadora da nova tendência, a Marvel não deixou de usar a técnica - e nem vai.

Em 2018 o estúdio completa dez anos de universo unificado e, consequentemente, dez anos deixando os fãs na sala de cinema até passar todos os créditos finais. Como todos sabem, todos os filmes produzidos levaram a Vingadores: Guerra Infinita, o ápice da história iniciada há uma década. O filme acaba de ser lançado nos cinemas e, em um bate-papo com a Enterteinment Weekly para divulgar o filme, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou qual das cenas pós créditos é sua favorita.

A melhor para Kevin Feige

Entre todas as cenas já mostradas no Universo Cinematográfico Marvel, Kevin Feige confessa que a sua preferida é justamente a primeira. Para quem não se lembra, ela acontece em Homem de Ferro. Na passagem em si, quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) entra na sala de sua casa, ele se encontra com Nick Fury (Samuel L. Jackson). O diretor da SHIELD então comenta com ele sobre a Iniciativa Vingadores.

"Eu adoro todas elas por diferentes razões. A de Nick Fury, obviamente, porque foi a primeira", comenta. Para Feige, é bastante satisfatório ter conseguido acostumar o público a ficar depois do fim do filme. "Nas primeiras vezes, sobravam apenas três pessoas no cinema. Agora, são dezenas que ficam. E quando as pessoas começam a sair, elas perguntam: "Onde você vai?". O que acho ser bem divertido. Por isso, eu escolheria a cena de Fury por ter sido a primeira. Nós plantamos nossa bandeira ali", explica.

Por essas e outras que a lenda da "primeira vez" nunca morre. A seguir, reveja a cena que fez parte do ponta-pé inicial de todos esses anos de história.

Via   SR  
Imagens CB Youtube
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+