Fatos Nerd

Chris e “Julius” se reencontram em novo filme de Adam Sandler

0

Adam Sandler nunca foi um grande galã de Hollywood e começou nos filmes de comédia besteiróis. Com o passar dos anos, ele foi ganhando uma boa bagagem de ótimos de comédia, até que começou a ser os protagonistas de seus filmes. Todo esse sucesso fez com que a Netflix assinasse um contrato com Sandler onde ele seria o responsável por diversos filmes de comédia.

O terceiro filme a ser lançado tem o nome de Sandy Wexler, Adam vive o personagem que dá nome ao filme. Sandy é um empresário de sucesso, não muito agradável socialmente, que trabalha com estrelas excêntricas. Um dos seus clientes é artista vivido por Terry Crews, o Julius de Todo Mundo Odeia o Chris. Também teremos no elenco o próprio Chris Rock, que idealizou a série com algumas de suas histórias de vida e que também já participou como um psicólogo na série. Confira o trailer:

O primeiro filme foi The Ridiculous 6 (2015), que conta a história de uma nativo-americano que foi criado por índios e descobre que tem cinco meio-irmãos que estão em busca do pai caloteiro. O segundo foi Zerando a Vida (2016), que acompanha dois amigos que resolveram fingir a própria morte para recomeçar a vida. Ambos os filmes não foram bem aceitos pela crítica, mas o público parece ter gostado.

Nesse novo filme, além de mostrar o passado de Sandy, também teremos uma nova cliente para o empresário pela qual ele vai se apaixonar. Courtney (Jennifer Hudson), é uma mulher com uma voz incrível, mas que não sabia que poderia se tornar uma grande artista.

Sandy Wexler estreia diretamente na Netflix no dia 14 de abril de 2017.

Esse cavalo se despedindo do seu dono em seu velório é a coisa mais emocionante que você vai ver hoje

Matéria anterior

9 guloseimas que são mais antigas do que você imaginava

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.