Notícias

Pai deixa criança para trás e chega sozinho em escola

0

Quem cuida de criança sabe que é possível estar desempenhando as tarefas cotidianas e não perceber que uma peça essencial ficou para trás: a criança. Isso foi capturado em um vídeo que mostra o momento em que um pai esquece o próprio filho no portão de casa, o deixando para trás, em Gaspar, no Vale do Itajaí.

O vídeo em questão caiu na internet e viralizou, chegando a 462 mil curtidas na quarta-feira (7). O pai que viveu esse episódio é Marcelo Schroeder, morador do bairro Margem Esquerda. Ele conta que acordou pela manhã para levar o filho de 12 anos à escola. No entanto, imagens de segurança da casa mostram que o menino abriu a porta do carro e fechou logo em seguida, sem entrar. Então, o pai acreditou que a criança havia entrado no veículo e prosseguiu com seu dia.

Schroeder conta que de um lado do banco traseiro havia um monte de roupa empilhada. Logo, a criança teria que dar a volta e entrar pela outra porta. “Só que aí ele abriu a porta, fechou e eu não me toquei. De lá até a escola, no caminho, fui conversando com ele, pedindo para que ele avisasse à professora que o irmão estava com febre e dor de garganta”, relata.

Cadê meu filho?

criança

BBC

Assim, o pai, focado no trânsito, só começou a achar a situação estranha porque falava com o filho e não tinha resposta. Porém, ele considerou que os filhos geralmente ficam quietos durante o trajeto e decidiu seguir a viagem. “Aí quando cheguei no portão da escola chamei: “Filho? Filho?”. Quando o olhei para trás… Meu Deus, cadê ele?”, completou.

Dessa forma, o pai relata que, no caminho de volta para casa, chegou a parar o carro para secar as lágrimas de tanto que ria. Após a situação, a criança foi levado à aula e não perdeu o dia.

Esqueci meu filho

Quando um casal recebe um novo bebê, o cenário comum é que eles estejam sempre perto do bebê cuidando de todas as necessidades dele. No entanto, houve alguns pais que realmente se esqueceram completamente do bebê. Isso acontece com aqueles que têm muitas coisas para serem feitas.

Aeroporto

A equipe do Aeroporto Ben Gurion, em Israel, encontrou uma menina de 4 anos sozinha em uma loja. Seus pais se esqueceram de levá-la enquanto estavam ocupados com sua bagagem e as outras 4 crianças. Então, eles foram informados sobre a filha desaparecida assim que o voo decolou para Paris. A pobre menina foi enviado junto com um bom samaritano para Paris no próximo vôo.

Estacionamento

Um pai em Massachusetts fez uma ligação frenética para o serviço de emergência para relatar que se esqueceu de pegar sua filha de um ano no banco de trás de seu carro. Ele havia embarcado no trem quando percebeu que a criança estava desaparecida. Os oficiais de Quincy encontraram o carro no estacionamento e resgataram o bebê, e a dupla pai-filho se uniu rapidamente.

Em cima do carro

Catalina Clouser é uma mãe que tinha 19 anos de Phoenix, Arizona. Ela foi presa por ser negligente por deixar seu bebê de 2 meses no teto do carro enquanto dirigia sob a influência de maconha. Quando ela percebeu seu grave erro, o garoto já havia caído, mas estava ileso.

Loja de donut

Uma mãe de San Diego estava em busca de um donut perfeito, e o sacrifício foi um bebê. A mãe foi com sua prima e seu bebê de 5 meses para Golden Donut em San Diego; e quando ela não encontrou seu donut favorito, ela foi a outra loja para encontrar o donut perfeito. Com toda essa frustração, ela se esqueceu de seu filho que estava sentado na loja. O bebê foi unido com a mãe quando ela correu de volta para a loja.

Fonte: G1

Japonês tem trabalho dos sonhos e é pago para fazer nada

Artigo anterior

Torcedor do Flamengo é preso após assédio contra repórter

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido