A tão aguardada sequência de Pacific Rim (Círculo de Fogo em português) finalmente ganhou seu primeiro trailer teaser. Intitulado Pacific Rim Uprising, a continuação do longa tem data prevista de estreia para 23 de fevereiro do próximo ano. Produzido pela Legendary Pictures e Universal Pictures, o filme ganhou um site viral (GoJeager.com) que foi atualizado com mais detalhes sobre a segunda parte. Dirigido por Steven S. DeKnight (produtor executivo da série Demolidor), o filme segue a história do original de 2013, no qual a humanidade entra em guerra com monstros gigantes conhecidos como Kaiju. Para enfrentá-los de igual para igual, uma nova arma de defesa é construída, os Jaeger, que são robores gigantescos pilotados por duas pessoas que precisam estar em perfeita sincronia para fazê-lo funcionar.Confira o teaser a seguir.

Pacific Rim Uprising tem o elenco formado por John Boyega (Star Wars: O despertar da Força), Scott Eastwood (Velozes e Furiozos 8), Jing Tian (Kong: A Ilha da Caveira) e Lily Ji (Transformers: A Era da Extinção). Guillermo Del Toro, diretor do primeiro longa, está na produção, junto com Thomas Tull, Mary Parent e Jon Jahni.

O site também revelou algumas novas versões dos Jaegers acompanhado de algumas, digamos, imagens prévias. Os detalhes você confere a seguir.

Gipsy Avenger

Publicidade
continue a leitura

Homenageia o legado heroico de seu homônimo como o principal líder da frota Mark VI. Mais do que apenas um Jeager, ele é um símbolo de esperança para milhões de pessoas.

Bracer Phoenix

Um bruto Mark V que ainda pode correr com os VI. Possui um canhão de vórtice centrífugo que é tão espetacular quanto mortal.

Publicidade
continue a leitura

Saber Athena

O mais elegante entre todos já criados, o Saber Athena é o mais rápido da frota, empunhando duas lâminas de combate hiper-acrobáticas.

Titan Redeemer

Publicidade
continue a leitura

Construído para realizar força bruta e armado com uma estrela sísmica, Titan Redeemer é a mais nova bola de demolição da frota.

Guardian Bravo

Projetado para o combate, o Guardian Bravo possui melhores correntes de motor e traz uma nova sofisticação ao movimento do chicote.

Publicado em: 20/07/17 16h41