• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Cirurgias plásticas de pessoas que queriam ser outras pessoas

POR Pietro Bottura    EM Mundo Afora      03/11/14 às 19h35

Com certeza você já teve (ou ainda tem) aqueles desejos de pré-adolescentes de se parecer com alguém - nada demais, afinal, é através de ídolos que moldamos nosso próprio caráter. Entretanto, quando passamos dos 15 ou 16 (ou 25, tem gente que leva mais tempo) anos, geralmente percebemos que é meio ridículo querer ser outra pessoa.

Até porque, no geral, as pessoas que mais admiramos são tão bonitas justamente por serem elas mesmas. Afinal, imagine se a bizarra e feia Angelina Jolie de "Garota Interrompida" tivesse desistido de sua própria aparência, com um maxilar masculino, olhos vidrados e uma boca anormalmente grande, então considerados horríveis e que hoje são praticamente um padrão de beleza.

Infelizmente, nem todo patinho feio aprende a ser cisne, como Jolie, e muitos acabam morrendo na contramão, tornando-se versões bizarras do que gostariam de ser, já que são raríssimos os casos de cirurgias como essas que realmente dão certo. A mulher (sim, é mulher) que ilustra a matéria, por exemplo, é Miki Jay, que tem 3 filhos e gastou 16 mil dólares para se parecer com Michael Jackson, do qual faz covers para apresentações no Reino Unido. Abaixo, outras pessoas que acharam que ficariam melhor tentando ser outras pessoas:

Ghost

01135034880007

Quando descobriu que tinha câncer cerebral inoperável, Lisa Connel decidiu gastar a quantia que seus pais haviam reservado para seu casamento de uma maneira estranha: fazendo cirurgias para ficar parecida com a atriz Demi Moore. "Quando eu era jovem, costumava assistir aos filmes de Demi More, como 'Ghost', e queria ser igual a ela. Eu quero morrer bonita, e esse é o eu jeito de tomar o controle do corpo", afirma a jovem. É claro que ela poderia ter gastado o dinheiro de uma forma menos fútil e egoísta, mas você sabe como adolescentes são.

A atual que queria ser a ex

01134958890005

Qualquer mulher que se preze odeia a ex de seu romance de maneira tão natural quando cães e gatos se odeiam, exceto pela esposa de Zhao Gang, um chinês que contou para sua nova mulher que havia ficado com ela porque ela se parecia bastante com sua ex, falecida em um acidente de carro. "Eu estou em conflito, pois não quero me tornar a sombra de alguém, mas também não quero perder minha família. Minha única esperança é que a cirurgia não me deixa feia", declarou a mulher.

Obsessão

01134924960004

Além de ter tido óctuplos (!), todos saudáveis e bem, Nadya Suleman é bizarra por mais um motivo: gostaria de se parecer com Angelina Jolie. Para isso, diversos médicos afirmam já ter feito cirurgias na mulher, que as nega até o fim. Bom, com ou sem cirurgia, desculpe, Nadya, mas pra parecer com ela, só morrendo e nascendo de novo, mesmo.

As gêmeas que queriam ser elas mesmas

01134909641003

Sabe quando você gosta tanto, mas tanto de alguém que sente que a pessoa é você? Se não, tente se colocar no lugar de Kerry e Jo Burton, que já gastaram mais de 60 mil libras para realizar operações que as deixassem mais parecidas uma com a outra. E você se achava estranho. Mas calma, o próximo exemplo é ainda pior...

Irmãs?

01134845819002

Essas duas também queria ser irmãs, tirando o detalhe de que são mãe e filha. A mãe, 22 anos mais velha que a filha, submeteu-se à uma série de cirurgias, além de comprar roupas e mudar o cabelo para parecer mais com a filha, gastando 13 mil dólares na proeza. Triste, já que pela foto nem dá pra saber qual das duas é a mãe, já que ambas são igualmente envelhecidas e esse cabelinho não ajuda.

A avó de Rabbit

01134831420001

Já essa avó, aos 57 anos, queria se parecer com Jessica Rabbit, e gastou 16 mil dólares pra isso. Vamos nos abster de comentários, afinal, uma imagem vale mil palavras.

Nefertiti

01134813480000

 

Se parecer com uma atriz, a própria filha ou a irmã gêmea não é bizarro o suficiente, prepare-se para conhecer Nileen Namita, que gastou 360 mil dólares para se parecer com a Barbie depois do incêndio rainha egípcia Nefertiti, da qual Namita acredita ser reencarnação. Precisa falar alguma coisa ou só a premissa da doida já é o suficiente?

 

Por outro lado, confira aqui algumas plásticas que deram muito certo e também o caso polêmico dessa caricatural mulher que queria parecer com ela mesma.

Próxima Matéria
Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+