Fatos Nerd

Cobra de Voldemort pode ter papel importante em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

0

Durante a San Diego Comic Con, a Warner Bros. liberou mais um trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. O vídeo trouxe mais cenas inéditas e um pouco mais de contexto para a continuação da história. Ele também abriu brecha para conjecturas sobre certos personagens e seus respectivos papeis na trama. Como o subtítulo deixa claro, Grindelwald terá mais foco, e veremos sua ascensão ao poder durante as décadas de 1930 e 1940. Ou seja, muito antes das aventuras de Harry Potter começarem. Contudo, ao que parece, J. K. Rowling pretende usar a nova série de filmes para resgatar alguns elementos da saga original.

Caso essas ligações realmente aconteçam, no fim, as duas séries se completarão. Tal ideia reforça a hipótese de que Nagini, a cobra de estimação de Voldemort, terá sua origem apresentada. Mais do que isso, ela pode ser uma personagem chave dentro da história e aparecer no filme em sua versão humana. A atriz Claudia Kim interpretará uma personagem desconhecida, até o momento chamada apenas de Maledictus. Ela faz parte da companhia de circo da qual Credence (Ezra Miller) decidiu se juntar. A suspeita é que ela, eventualmente, se transforme na cobra Nagini.

A suspeita

Como dito, a personagem de Claudia Kim está listada apenas como Maledictus. Apesar disso, a atriz tem aparecido constantemente na campanha de marketing do filme, da mesma forma como esteve presente nos dois trailers divulgados. Vale lembrar que, dentro do universo de Harry Potter, Maledictus é um bruxo que teve seu sangue amaldiçoado: uma pessoa capaz de se transformar em uma criatura, como um Animago. Contudo, em seu caso, ele não tem escolha.

Outro fator importante a ser observado é sua vestimenta. Kim aparece nos trailers e nas imagens com leggings semelhantes à peles de cobra. Outro detalhe importante: na faixada do circo do qual faz parte, está escrito “garota cobra”. Maledictus, por fim, pode ser apenas como ela é conhecida no meio. Talvez o seu nome verdadeiro seja um mistério. Ou talvez esconda alguma outra pista de sua conexão com Nagini.

O passado de Nagini

Na saga Harry Potter, Nagini sempre foi vista como cobra e era bastante próxima de Voldemort. Por fim, descobrimos que ela era uma de suas horcruxes. Por isso o Senhor das Trevas era tão atencioso com ela. Apesar de sua importância dentro da história, o passado de Nagini nunca foi mostrado. Começamos e terminamos a jornada de Harry sem conhecer nada sobre a origem da personagem.

A própria J. K. Rowling é a roteirista do filme. Sendo assim, ela tem aproveitado para fornecer histórias complementares a antigos personagens. Em particular os que tiveram tanto destaque na saga anterior. Portanto, é improvável que ela termine a série de filmes sem mostrar a origem da cobra. Até porque, vale lembrar que a autora concluiu a história de todos os animais introduzidos em Harry Potter.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia dia 15 de novembro.

Trailer de Dragon Ball Super: Broly tem uma inesperada conexão com Toy Story

Matéria anterior

16 ilustrações surreais que mostram como seriam as casas de diversos transtornos mentais

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.