Fatos Nerd

Trailer de Dragon Ball Super: Broly tem uma inesperada conexão com Toy Story

0

Fã é fã. O público fiel de Dragon Ball está sempre antenado com a franquia. Com o lançamento do trailer de Dragon Ball Super: Broly na San Diego Comic Con 2018, os seguidores do anime de DBS foram rapidamente analisar quadro a quadro. Ao longo desta paciente análise eles encontraram uma conexão bizarra no filme que irá estrear em dezembro deste ano – e você não conseguirá mais desver isso.

A Conexão

Dragon Ball Super: Broly traz o lendário super saiyajin e o seu pai, Paragus, pela primeira vez no cânone da saga. Ele apresenta os antigos personagens pelas mãos do próprio criador da série, Akira Toriyama. Paragus obteve um mudança de visual drástica. E os usuários do Twitter não podiam deixar de notar em algo… no mínimo interessante.

Foi descoberta uma semelhança com um outro herói intergaláctico de uma série muito diferente. O tradicional uniforme Saiyajin da Paragus consiste em um traje roxo, com uma armadura branca e verde por cima. Essas cores te lembram algo? Sim, ele mesmo, o Buzz Lightyear de Toy Story.

Como diz o ditado, uma vez que você vê, é impossível desver. As redes sociais colocaram eles lado a lado para ficar mais fácil de visualizar a semelhança. Veja os dois personagens você mesmo:

E ai, você acha que Dragon Ball Super: Broly se inspirou em Buzz Lightyear? Você acha que os dois mundos podem ter algum tipo de ligação? Comenta sua opinião com a gente e compartilha essa curiosidade com seus amigos nas redes sociais. Para você que está chorando até hoje com o final de Toy Story 3, aquele abraço do infinito e além.

A internet não está aguentando os filhotes mesclados de Kiwi e sua namorada gótica

Matéria anterior

Cobra de Voldemort pode ter papel importante em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.