Séries e Sagas

Cole Sprouse fala sobre seu futuro na Disney

0

Não é novidade que muitos fãs pedem a todo momento que atores mirins e adolescentes que explodiram da Disney, voltem para seus antigos papéis para uma continuação ou mesmo apenas uma participação em alguma série ou filme. Infelizmente o bonde anda e muitos atores descartam a ideia de voltar a viver papéis que já estão no passado.

Cole Sprouse, que começou bem novinho mas ficou conhecido em Zack & Code: Gêmeos em Ação (2005-2008), comentou sobre os pedidos dos fãs para que ele voltasse a fazer algum papel no Disney Channel. O ator diz que não descarta totalmente que ele e Dylan, seu irmão gêmeo, um dia possam voltar para o canal, mas acredita que seja bastante impossível.

Sprouse completa dizendo que ele e seu irmão tem uma nostalgia extrema pelo que viveram na Disney, mas acredita que as pessoas precisam aceitar que coisas vão embora e desaparecem.

Parece que os fãs de Zack & Code não vão ter a mesma sorte que os fãs de As Visões da Raven (2003-2007) tivera, já que a série vai ganhar um spin-off que se passa em um futuro onde Raven está divorciado, com filhos e resolve morar com sua amiga Chelsea que também está divorciada e tem um filho. Entenda mais sobre essa nova série com essas duas matérias: Série derivada de As Visões da Raven está mais próxima do que você imaginaRevelado com quem Raven se casou e quem é o pai dos seus filhos.

E aí, você esperava que os irmãos Sprouse voltassem algum dia para a Disney? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama os gêmeos.

6 frases que você só escuta no ônibus

Matéria anterior

Ashley Tisdale grava nova versão de “What I’ve Been Looking For” com Lucas Grabeel e os fãs enlouquecem

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.