Séries e Sagas

5 atores que atuaram juntos com seus irmãos gêmeos

0

É comum vermos histórias com irmãos gêmeos, doppelgängers ou clones nos filmes e séries de TV. A indústria cinematográfica consegue criar efeitos especiais para duplicar os personagens – ou as vezes fazer dezenas deles. Em Orphan Black, a atriz Tatiana Maslany interpreta várias clones com a ajuda da edição, e em Operação Cupido, muitas pessoas chegaram a se perguntar se a atriz Lindsay Lohan não tinha uma irmã gêmea.

Apesar da duplicação de pessoas ser facilmente feita na edição, em muitos casos, atores gêmeos são contratados para fazerem filmes ou séries. Alguns são acostumados a atuar juntos, e outros são atores que talvez você nunca soube que tivesse um irmão gêmeo. Confira a lista com 5 atores gêmeos que já trabalharam juntos:

1 – Mary Kate e Ashley Olsen

Mary e Ashley Olsen provavelmente são as gêmeas mais conhecidas de Hollywood. As duas começaram a atuar bem cedo no sitcom Full House, em que interpretavam a mesma personagem, Michelle Tanner. Na série, as duas revezavam as cenas conforme fosse preciso e, normalmente, elas não apareciam ao mesmo tempo – tirando as vezes bizarras que os escritores queriam brincar com o fato delas serem gêmeas, e as colocavam na mesma cena. Depois de Full House, Mary e Ashley fizeram outros 14 filmes juntas.

2 – Scarlett e Hunter Johansson

Para muitos, é uma surpresa que a Scarlett Johansson tenha um irmão gêmeo. Apesar de Hunter não ser muito conhecido, ele já fez uma pequena atuação em um filme em que a Scarlett foi a protagonista, chamado Meninas de Ninguém. Nele, não só o Hunter, como a mãe, o pai e a irmã mais velha da atriz, apareceram em uma cena do filme.

3 – Laverne Cox e M Lamar

Lembra do episódio do flashback sobre a trajetória da personagem transgênera Sophia Burset em Orange is The New Black? Então, o irmão gêmeo da Laverne Cox, M Lamar, foi quem interpretou a Sophia antes da sua transformação. Os produtores queriam muito contar a vida da personagem, que obviamente envolvia cenas em que ela ainda era biologicamente do sexo masculino. Então, o irmão gêmeo da atriz acabou sendo a opção perfeita para o papel.

4 – Dylan e Cole Sprouse

 

Quando tinham apenas um ano de idade, os irmãos Sprouse já atuavam juntos em um comercial de fraldas. Os dois ficaram muito conhecidos por protagonizarem a série da Disney Channel Zack e Cody Gêmeos em Ação. Contudo, antes disso eles já atuaram revezando o personagem Julian, em O Paizão. E se você está se perguntando se os dois atuaram como Ben, em Friends, a resposta é não. Apenas o Cole teve a sorte de ser filho do Ross Geller. Atualmente, os dois estão seguindo carreiras de atuação separadas. Cole tem um papel importante na série Riverdale e Dylan está trabalhando em alguns filmes.

5 – Oliver e James Phelps

Quando foi anunciado que haveriam os filmes de Harry Potter, os fãs dos livros ficaram preocupados sobre quem iria interpretar os gêmeos Weasley. Para a sorte dos fãs, Oliver e James Phelps foram a escolha perfeita. E para serem Weasleys legítimos, os gêmeos tiveram que tingir o cabelo de ruivo.

Quais são seus gêmeos preferidos? Comente e compartilhe com seus amigos.

Veja o trailer do novo filme da Netflix dirigido por Angelina Jolie

Matéria anterior

Dragon Ball Super – Lutadores se apaixonarão uns pelos outros em meio ao Torneio do Poder

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.