Entretenimento

Comidas estranhas servidas no Disney World

0

Visitar o lendário parque Walt Disney World pode ser sonho para muitas crianças e adultos. Isso para estar perto de seus personagens preferidos e viver uma experiência mágica com muitos brinquedos e principalmente comida! Dentre os pratos mais famosos do parque estão sorvetes e panquecas, porém você pode encontrar certos pratos que podem ser considerados estranhos. Separamos para você os pratos mais diferentes servidos dentro dos parques Disney!

Fígado de Pato

Fonte: Dukeshill

Temos quase certeza de que o Pato Donald ficaria horrorizado se descobrisse que estão servindo seus primos no parque onde trabalha. O prato francês é servido como Duck Liver Pâté no Artist Point Restaurant, localizado no Disney’s Wilderness Lodge Resort. No entanto, esse nem é um dos pratos mais diferentes dos parques!

Gafanhoto

Fonte: ESPN

Sim, você pode comer gafanhotos nos parques da Disney. Saindo diretamente de “Vida de Insetos”, esse aperitivo é popular em muitas partes do mundo por sua alta proteína. A Fronteira Cocina, no Disney Springs, oferece em um menu sazonal gafanhotos grelhados como lanche

Barriga de Javali

Fonte: Marx food

O Disney ‘s Contemporary Resort é conhecido por sua excelente comida, mas você não esperaria encontrar primos do Pumba por lá! Mesmo com essa similaridade com o clássico “Rei Leão”, o prato recebe inúmeros elogios com sua marinada de bacon doce, pimenta-do-reino, tomilho e alho. A barriga de javali é servida com chips de picles e é o favorito de muitos visitantes.

Rabo de boi

Fonte: Theme Park Insider

Você consegue encontrar uma seleção de sopas incomuns, mas apetitosas, chamada Soup Aux Truffles V.G.E, no Monsieur Paul, localizado no Pavilhão da França no Epcot. Servido com uma massa folhada por cima da xícara, você encontrará um caldo de rabo de boi com carne assada, vegetais e trufas negras. No Brasil, é comum comer rabo de boi em rabadas, mas fora do país, esse prato pode ser considerado bem peculiar.

coelho

Fonte: Taste

Dessa vez o coelho branco de Alice acabou caindo no buraco errado. Feito com carne de coelho, pães doces e pistache, você pode encontrar Linguiça de Coelho em Yachtsman nos parques Disney World. Para melhorar, o prato ele ainda acompanha geleia de rabo de boi com cereja.

Bobotie

Fonte: Lou’s Kitchen

Você pode encontrar o prato tradicional africano chamado Bobotie no Boma Restaurant, localizado no Animal Kingdom Lodge Resort, da Disney. Famoso na África do Sul, o prato consiste em carne picadinha assada com especiarias e cobertura com uma base de ovo. Lendo esses ingredientes pode parecer que não é uma refeição apetitosa, mas pode agradar por sabores simples.

Medula Óssea

Fonte: Beek and Bulow

Provavelmente isso não parece nem um pouco atraente, mas algumas pessoas se aventuram por aperitivos mais exóticos quando visitam o Disney World. O prato de Medula Assada é servido no California Grill, localizado no Disney’s Contemporary Resort. Mesmo não sendo muito usual, muitas pessoas comem Medula aqui mesmo, no Brasil, e em certos restaurantes você encontra a iguaria por preços escandalosos.

Donut de Sushi

Fonte: MECA

O viral chegou até mesmo em terras de Mickey Mouse. Lançado no festival internacional de artes no Epcot, em 2019, o prato saiu diretamente do instagram para o maior parque temático do mundo. O prato é formado por arroz, salmão, atum, camarão, pepino e semente de gergelim em forma de donut, mas não é levado à fritura.

Fonte: ListVerse e DisneyLists

Imagens: Dukeshill, ESPN, Marx Food, Theme park insider, Taste, Lou’s Kitchen, Beek and Bulow, MECA

8 Pontos turísticos em Goiás para quem quer economizar na hora de viajar

Matéria anterior

Vacina em spray para tratar o mal de Alzheimer?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos