Mundo Afora

Como é a casa de Donald Trump?

0

Donald Trump foi eleito o 45º presidente dos Estados Unidos, o bilionário ex-apresentador de TV e idealizador do muro que “protegeria” os EUA do mundo, é absolutamente diferente de tudo o que o país (e o mundo) já viu em um presidente estadunidense.

Originário do bairro Queens, em Nova York, em breve Trump e sua família deverá se mudar para a Casa Branca, em Washington DC. O que pouca gente sabe, ou pelo menos imagina, é que a atual casa do bilionário, em Nova York é digna de um presidente, ou mais.

O que não falta em seu apartamento, num total de 3 andares, os últimos do Trump Tower, um prédio de 202 metros de altura e 58 andares, em Manhattan. A arquitetura e design interior, surpreende por sua decoração de mármore, desde o piso até o teto, espelhos, veludos e ouro de 24 quilates.

O que, até, podemos dizer se tratar de algo “simplório” se levarmos em consideração que o patrimônio de Trump está estimado em 3,9 bilhões de dólares. Além disso, sua renda mensal é de 60 milhões dólares. Não apenas, uma das vistas do apartamento de Trump tem vista privilegiada para o famoso Central Park, além de belíssima parte de Manhattan.

Sua atual residência terminou de ser construída no ano de 1983, e é onde, desde então, o bilionário vive com sua terceira esposa, Melanie, e seu filho Barron. É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter.

Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificar. Sendo assim, para que você possa conhecer um pouquinho mais do apartamento/mansão de Donald Trump, a redação da Fatos Desconhecidos fez uma seleção de fotos. Confira:

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17

No ano passado, a primeira mansão do bilionário estava à venda, pela bagatela de 54 milhões de dólares. A propriedade de 6 acres foi comprada por 4 milhões de dólares, em 1982. A casa possui paredes revestidas com folhas de ouro, o que valorizou o imóvel. Quando Trump e sua ex-esposa, Ivana, se separaram em 1991, ela ficou com a casa por decisão judicial, e a vendeu em 1998 pelo valor de 15 milhões de dólares. Veja a galeria abaixo e confira um pouco mais sobre a primeira mansão de Donald Trump.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Então pessoal, o que acharam dessas “casinhas”? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

15 mensagens que você jamais deve mandar a uma pessoa ansiosa

Matéria anterior

7 provas de que você realmente é de exatas

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Mundo Afora

Comentários

Comentários não são permitidos