Como está o elenco de ”Esqueceram de Mim” 31 anos depois
Tempo de leitura:2 Minutos, 32 Segundos

Como está o elenco de ”Esqueceram de Mim” 31 anos depois

A sétima arte sempre foi um jeito que as pessoas acharam de escapar de suas realidades e entrarem em outro mundo. Quem nunca foi ao cinema e esqueceu dos problemas, que estavam do lado de fora daquelas paredes? Os filmes servem para que possamos ver outras realidades, além da nossa, e nos transmitem emoções. Seja alegria, tristeza, medo ou qualquer outra.

Seja qual for seu gênero preferido, os filmes fazem parte da vida da maioria das pessoas. Tanto que, se considera clássicas várias produções. E quase que atemporais. No entanto, o tempo passa e os filmes envelhecem.

O clássico filme de natal “Esqueceram de mim”, por exemplo, foi lançado há 31 anos. No entanto, ele não perdeu sua relevância com o passar do tempo e várias gerações acompanharam as aventuras de Kevin, o menino que é esquecido sozinho em casa enquanto sua família sai de viagem.

Como esse filme é um clássico, seus personagens e a imagem dos atores ficou gravada em nossas mentes. Mas como será que o elenco do filme está hoje em dia? Mostramos aqui.

1 – Macaulay Culkin

O ator se eternizou com esse personagem. Ele deu vida ao protagonista do filme, Kevin. O arteiro menino que é esquecido em casa sozinho. Como Macaulay Culkin se afastou um pouco dos holofotes, muita gente tem apenas a imagem dele criança na mente.

Atualmente, ele tem 41 anos e mudou bastante desde a época do filme. O ator continua no ramo da atuação e entre seus trabalhos mais recentes está “Half in the bang”, de 2011, e a série “Red letter media”.

2 – Catherine O’Hara

No longa, a atriz deu vida a Kate McCallister, mãe de Kevin. Ela já tinha uma carreira consagrada antes do filme e a continuou depois dele. O último trabalho de Catherine O’Hara foi na aclamada série “Schitt’s Creek”.

3 – Daniel Stern

 

Em “Esqueceram de Mim”, o ator fez Marc Merchants, um dos atrapalhados ladrões que tentam roubar a casa de Kevin. Atualmente, o ator tem quase 64 anos e segue na carreira de ator. Seu último trabalho foi em 2018, na série “Dan the weatherman”.

4 – Joe Pesci

Joe deu vida a Harry Lime, o outro ladrão e líder da dupla. Ele também continuou sua carreira como ator depois de “Esqueceram de mim”. Hoje em dia ele tem 78 anos e fez parte do elenco de “The Irishman”.

5 – John Heard

No filme clássico, John viveu Peter McCallister, o pai de Kevin. Infelizmente, no dia 21 de julho de 2017 o ator morreu vítima de uma parada cardíaca aos 72 anos de idade.

6 – Kieran Culkin

O irmão de Macaulay Culkin também apareceu em “Esqueceram de mim” interpretando Fuller McCallister. E assim como o irmão, ele também seguiu com sua carreira de ator. O trabalho mais recente de Kieran foi na série “Sucession”.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/ap%c3%b3s-31-anos-veja-como-est%c3%a3o-os-atores-de-%e2%80%9cesqueceram-de-mim%e2%80%9d/ss-AAOVdTa?li=AAggXC1#image=14