Curiosidades

Essa mulher engravidou sozinha com tutorial e kit de inseminação caseiro

0

gravidez é, na maioria das vezes, um momento mágico na vida de uma mulher. Capaz de mudar toda a percepção que ela anteriormente tinha sobre a vida. Ter um filho pode ser um momento bastante esperado e imaginado. Mas é sempre preciso ter certeza de que este é o passo correto a se tomar. Enquanto se está grávida, uma série de cuidados devem ser tomados e nem todas as atividades podem ser feitas como antes.

Mesmo com todas essas restrições durante algum tempo, várias mulheres sonham em engravidar e ser mãe. Contudo, nem sempre acham um parceiro para dividir esse sonho. Felizmente, hoje em dia já existem algumas possibilidades para essas mulheres que querem ser mães, mas não tem um parceiro ao lado.

Sonho de ser mãe

Como foi o caso de Stephenie Taylor, de 33 anos. A mulher que vive em Nunthorpe, em North Yorkshire, na Inglaterra, queria ser mãe pela segunda vez. No entanto, ela não queria se envolver com ninguém para que isso pudesse acontecer.

Então, Stephenie decidiu ir atrás da maternidade independente, mas acabou se assustando com o valor que ela teria que gastar com suas idas às clínicas de fertilização locais. Para se ter uma ideia, no Brasil, fazer inseminação pode chegar a mais de 25 mil reais o tratamento completo.

Depois de ver o alto custo que esse caminho para a maternidade teria, Stephenie resolveu seguir outro. A mulher comprou um “kit de inseminação” online. Depois disso, ela entrou no aplicativo “Just a baby”, uma versão parecida do Tinder mas onde se consegue encontrar doadores de esperma, os chamados “sócios de concepção”.

Realização

No app, Stephenie buscou um sócio de concepção que atendesse os requisitos que ela buscava. Como por exemplo, ser uma pessoa familiar, não ter antecedentes de doenças graves e que se parecesse com ela fisicamente.

Depois de uma procura, a futura mãe conseguiu encontrar alguém que cumprisse todos os requisitos. Então, ela marcou um encontro com o homem para que ele lhe entregasse a amostra de sêmen.

De acordo com Stephenie, o doador foi bem amável, carinhoso e simpático. “Tomamos uma xícara de chá e falamos sobre o tempo”, disse ela em uma entrevista ao jornal local.

Resultado

A inseminação foi feita pela própria, em sua casa mesmo, com a ajuda do kit que ela tinha comprado. Stephenie foi assistindo tutoriais no YouTube para que conseguisse fazer sua própria inseminação.

Surpreendentemente, a mulher conseguiu engravidar na primeira tentativa. Ela deu à luz a uma menina chamada Eden. Agora, Stephenie é mãe de Frankie, de cinco anos, e de Eden, que fará um ano esse mês.

“Você pode dizer que ela é um bebê online real. Ela é um pequeno milagre. Se eu não tivesse acesso a tudo isso eletronicamente, ela não estaria aqui. Mas estou feliz por ser mãe de novo e estou orgulhosa da maneira como ela veio ao mundo”, disse Stephenie.

Fonte: https://paisefilhos.uol.com.br/gravidez/bebe-online-mae-engravida-sozinha-apos-comprar-semen-e-kit-de-inseminacao-caseira-na-internet/

Como está o elenco de ”Esqueceram de Mim” 31 anos depois

Matéria anterior

7 dicas que nem todo mundo conhece para melhorar suas buscas no Google

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos