Como estão os atores de Meninas Malvadas 10 anos depois do filme?

POR André Quincas    EM Entretenimento      29/12/15 às 17h40

E não é de ver que a Sessão da Tarde parou de exibir K-9 e A lagoa Azul! Parece que estão exibindo uns clássicos dos anos 2000 agora. Até porque a TV tem que acompanhar o tempo, né gente?! Se nem o jingle de fim de ano com o elenco global é o mesmo do ano passado, porque continuar exibindo filmes com "uma turminha muito louca (ou do barulho) se metendo em altas aventuras (ou loucas confusões)."

Recentemente exibiram "Mean Girls", ou como ficou na versão brasileira, Meninas Malvadas. Na eventualidade de você não ter assistido, vale a pena. Por mais que se trate de uma trama adolescente o filme tem situações muito engraçadas e ficou muito popular nos anos 2000.

O filme é de 2003 e traz Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Sayfried, Lacey Chabert entre outros no elenco principal. Lindsay é Cady, uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa. Após seus pais retornarem aos Estados Unidos, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante em uma escola pública.

Como a vida no colegial norte-americano é um inferno cheio de líderes de torcida e quarterbacks populares, Cady coliga com a galera excluída que arma com ela pra cima das poderosas. As poderosas são as personagens de Rachel, Amanda e Lacey. Veja o trailer:

Lindsay Lohan

sev-01-lindsay-lohan

Lindsay começou a atuar novinha. Tentou ser cantora, protagonizou escândalos em decorrência do abuso de álcool e cocaína e hoje se dedica ao cinema e à TV. Fez Scary Movie 5 e mais recentemente 2 Broke Girls. No filme Lindsay é Cady, que entra em um plano contra as poderosas e se apaixona pelo namorado da pior delas, a Regina George (Rachel McAdams).

Rachel McAdams

sev-02-rachel-mc-adamns

Rachel começou sua carreira em 2001, estrelando o piloto para MTV Shotgun Love Dolls. Desde que fez Regina George em Mean Girls, Rachel já atuou em filmes românticos como The Notebook e The Vow, além de Sherlock Holmes.

Amanda Seyfried

sev-05-amanda-seyfried

Amanda fe sua estréia nas telonas interpretando a "tapada" Karen em Meninas Malvadas. Depois disso fez Mama Mia, Querido John, In Time e Os Miseráveis.

Lacey Chabert

sev-06-lacey-chabert

Lacey ficou popular pelo show de TV "Party of Five". Interpretou Gretchen em Meninas Malvadas, uma espécie de co-líder das poderosas, mas todas eram servas da inescrupulosa Regina George. Ela continua atuando na TV e fazendo dublagens além do trabalho no cinema. Seu filme mais recente foi "Hallmark - The Color of Rain".

Jonathan Bennett

sev-09-johnathan-bennett

Jonatham interpretou o Aron, namorado de Regina por quem Cady se apaixona. Ele continua realizando shows para TV e curta metragens.

Lizzy Caplan

sev-08-lizzy-kaplan

Lizzy fez Janis, o cérebro por trás das armações contra o grupinho das poderosas. Ela hoje tem 31 anos e estrela ao lado de Michael Sheen a série "Masters of Sex".

Daniel Franzese

sev-07-daniel-franseze

Franzese veio interpretando papéis cômicos ao longo dos anos. Em 2014 ele se assumiu gay publicamente em uma carta aberta ao melhor estilo Meninas Malvadas. Ele agradeceu Damian, seu personagem no filme, por servir de inspiração pra ele sair do armário.

Tina Fey

sev-03-tiny-fey

Tina é a professora mais perseguida da escola, a Sra. Norbury. Cady acaba colocando ela em maus lençóis quando escreve no "livro do arraso" que a professora é traficante. O livro do arraso era aonde as poderosas difamavam pessoas irrestritamente. Tina é um fenômeno da televisão norte-americana e já foi considerada a atriz mais bem paga da TV.

Amy Poehler

sev-04-amy-poehler

Amy interpretou a "descolada" e hilariante mãe de Regina George. A carreira de Poehler deslanchou e atualmente ela faz a série cômica da NBC "Parks and Recreation".

De qual outro personagem da trama você lembra e gostaria de saber como está hoje? Mande nos comentários que nós acrescentamos!

Via   CBS News  
Imagens Seventeen
André Quincas
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+