• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

6 tramas famosas que possuem erros de roteiro absurdos

POR Rafael Miranda    EM Entretenimento      29/12/15 às 16h39

A televisão é uma das formas mais populares de entretenimento. Nós adoramos dissecar cada parte de nossos programas favoritos, saber tudo sobre os personagens e analisar todos os detalhes da trama. Os fãs de séries e filmes especulam tudo sobre suas obras favoritas com um extremo grau de precisão.

Entretanto, nossos programas favoritos podem ter furos de produção que poucas pessoas percebem. Se nossos programas são baseados em outro material como livros, esses shows tendem a variar seu enredo com o objetivo de nos surpreender constantemente. Basta analisar Game of Thrones.

Estes enredos listados a seguir foram encontrados em alguns dos programas de televisão extremamente populares. Isso mostra que mesmo as grandes produções não estão isentas de cometerem alguns erros.

Game of Thrones - Cabelo de Shireen

40

Shireen Baratheon, como você pesquisar, é loira. Agora, isso não parece ser nada grave, correto? Errado. Os genes dominantes dos Baratheon fazem com que os filhos nasçam com cabelos pretos. Isso significa que os descendentes de cabelos loiros da mãe de Shireen não poderiam passar essa característica para Shireen.

The Big Bang Theory - Howard no espaço

41

Vamos dar uma olhada na temporada 5 de The Big Bang Theory especificamente no enredo sobre Howard ir para o espaço. Não existiria nenhuma maneira de Howard ser levado para o espaço. Ele não passaria nos testes rigorosos de saúde pois tem asma, é alérgico a vários tipos de nozes, tem um risco genético de doenças cardíacas e sofre de arritmia.

Vikings - Jarl Borg

42

Em Vikings, vimos pela primeira vez Jarl Borg na primeira temporada. Ele é mostrado como um homem duro e inflexível que não vai desistir de reinvindicar sua terra, mesmo quando oferecem dinheiro para que ele pare de lutar. Ele corrompe Rollo e acaba participando de uma batalha sangrenta que só é resolvida quando Ragnar e Rei Horik oferecem para levar Jarl Borg em seus próximos ataques.

Horik então decide que não quer Borg na batalha e Ragnar tem que dar a má notícia. Em seguida, os dois alegremente navegam para longe, deixando as terras de Ragnar em Kattegat totalmente indefesas. Ragnar foi mostrado como um gênio do mal quando se trata de assuntos de guerra e diplomacia então as atitudes dele não fazem sentido.

American Horror Story - O Langdon perdido

43

Constance e Hugo Langdon tiveram quatro filhos. Um é Tate, o fantasma assassino que está preso na casa. Adelaide ainda vive com a mãe. Beauregard acabou acorrentado no sótão durante a maior parte de sua vida. Mas, quem era o quarto?

Foi oficialmente revelado que o quarto filho era um personagem albino que foi cortada do show, com todas as suas cenas sendo removidas. Isso não explica por que eles iriam ser descuidados o suficiente para deixar a referência na série.

The Walking Dead - Sophia no celeiro

44

Fãs de The Walking Dead sabem que o show muitas vezes desvia-se enormemente dos quadrinhos, trazendo novos personagens e histórias. Talvez por isso, alguns erros apareçam aqui e ali. Uma das histórias que chamou a atenção foi a descoberta de Sophia no celeiro e o fato de que Herschel não tinha ideia de que ela estava lá.

Game of Thrones - Fuga de Will

45

Logo no início do primeiro episódio vimos um Patrulheiro da noite chamado Will que enfrenta um grupo de caminhantes brancos e foge para Winterfell antes de ser executado. Isso parece bastante simples, mas não quando você considera os mecanismos envolvidos. Não há nenhuma razão para que depois do ataque, ele tenha viajado de volta para a muralha e não tenha ficado por lá. Depois de chegar lá, ele teria de fugir sem ser detectado pelos seus irmãos. Em seguida, ele precisaria de um mês de viagem a pé para finalmente chegar a Winterfell.

Próxima Matéria
Via   The Richest  
Imagens The Richest
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+