• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como estão os atores de A Usurpadora atualmente?

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      08/11/16 às 13h09

Ontem, 7 de novembro, às 13 horas, a novela mexicana A Usurpadora, voltou ao ar, pela sétima vez, no canal SBT. A emissora aguarda grande audiência para a reprise, principalmente por conta da repercussão que teve nas redes sociais. A novela foi ao ar no Brasil, pela primeira vez, em 1999. Sendo reprisada em 2000, 2005, 2007, 2012 e 2015.

O programa conta a história das gêmeas Paola e Paulina Bracho. Em sua chamada, o SBT deixa bem claro que a novela sempre foi um sucesso e que continuará sendo, com a seguinte chamada: "A Usurpadora vai roubar seu coração mais uma vez." Essa decisão foi de grande surpresa para os telespectadores, levando-se em consideração que a última reprise foi no ano passado, e esse é a sétima vez.

Porém, Silvio Santos deixou claro que continuará investindo em programas mexicanos e que existe a possibilidade de novas reprises. A primeira vez que o programa foi exibido no Brasil, como dissemos, foi há 17 anos. Pensando nisso, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha para te mostrar como estão alguns dos personagens dessa tão querida novela. Confira:

1 - Sérgio Miguel Guerrero

01

Interpretou Carlinhos o filho de Paola Bracho e Carlos Daniel.

2 - Maria Solares

02

Foi Lizete, irmã de Carlinhos, também filha de Paola e Carlos Daniel.

3 - Gabriela Spanic

03

Interpretou as irmãs Paola e Paulina Bracho. Depois de quase 10 anos sem fazer aparições em novelas, apenas em 2009 Gabriela Spanic voltou às telinhas, ao lado de Fernando Colunga em Soy Tu Dueña. Em 2010, Gabriela e sua família passaram por uma grande polêmica, a atriz, a mãe e o filho teriam sido envenenados pelo assistente pessoal de Gabriela.

4 - Fernando Colunga

04

O ator que deu vida a Carlos Daniel, depois de A Usurpadora, nunca mais saiu de cena. Uma das novelas que participou foi Soy Tu Dueña, ao lado de Gabriela Spanic; em 2012/2013 de Porque el amor manda. E nos anos 90 namorou a cantora Thalia, mas depois do fim do relacionamento não assumiu nenhum relacionamento sério.

5 - Libertad Lamarque

05

A Vovó Piedade, participou da novela Carinha de Anjo, no ano 2000, mesmo ano em que faleceu aos 92 anos.

6 - Dominika Paleta

06

Leda, atualmente mãe de duas filhas. Depois de A Usurpadora, Dominika participou de algumas novelas, entre elas Triunfo del Amor, Rosalinda e Por siempre mi amor. Também fez filmes, séries e peças teatrais, entre elas Monólogos da Vagina.

7 - Juan Pablo Gamboa

07

Interpretou Willy, atualmente casado e com dois filhos. Depois do sucesso da novela, o ator colombiano não parou mais. Entre seus trabalhos estão La Intrusa e Ángel Rebelde.

8 - Chantal Andere

08

Foi Estefânía. Também participou de várias novelas após o fim de A Usurpadora, com papéis importantes, como Raquel, de Sortilégio (também exibida pelo SBT). Foi casada com um dos filhos de Roberto Bolanõs (o Chaves), mas o matrimônio não foi para frente.

Então pessoal, o que acharam? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Via   sbt     ego.globo     blastingnews  
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+