• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Como estão os vencedores de todas edições do Masterchef?

POR Lucas Curado    EM Curiosidades      11/01/18 às 13h23

Se você já acompanhou Masterchef e suas diversas edições, você já deve ter passado por vários momentos de tensão junto com esses candidatos. Esse Talent Show culinário tem origem britânica e veio para o Brasil em 2014. O reality fez um tremendo sucesso nas terras tupiniquins.  O talento deles é inegável e é claro que após o show, com certeza eles sairiam por cima.

A questão é: O que esse pessoal está fazendo da vida hoje em dia? Obviamente a paixão dessas pessoas pela arte da culinária e da degustação ainda continua a guiar seus caminhos. Com tanto talento e esforço, onde será que Dayse, Izabel, Eliza, Lorenzo e o Young foram parar? Bom, vamos descobrir, não é mesmo?

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você um pedacinho da história do que aconteceu com esses talentosos masterchefs que passaram pelo programa e saíram vitoriosos!

Dayse Paparoto

Dayse foi a vencedora da primeira edição do Masterchef Profissionais e após a vitória voltou ao seu restaurante Feed Food em São Paulo. Não só isso, hoje ela dá cursos e palestras, como também aparece em alguns shows na televisão.

Izabel Alvares

Izabel ganhou a segunda edição do programa em 2015 e passou por uma tremenda transformação em 2016. A mulher conseguiu perder 35 quilos em dez meses! Hoje em dia usa seu Instagram  para apresentar suas criações e serve de inspiração para várias pessoas.

Elisa Fernandes

Elisa Fernandes, também também vencedora do reality, chegou a trabalhar em um famoso restaurante francês. O dono do restaurante, o chef francês Alain Ducasse, chegou até a convidá-la para reabertura de seu restaurante no sul da França.

Lorenzo Ravioli

Essa garoto foi campeão do Master Chef Junior. Hoje ele já está até dando aulas sobre o tema! Se você for em seu Instagram, você verá que o jovem progrediu muito na área profissional. Ele chegou até a ir ao E+ para cozinhar ao vivo!

Leonardo Young

Leonardo Young faz workshops, shows, eventos e está engajado em muitos negócios no ramo culinário. Apesar de ter seguido em frente com sua hamburgueria, hoje o cozinheiro investe em projetos pessoais e em seu canal no Youtube.

Michele Crispim

Michele é ganhadora da 4ª temporada do Masterchef. A carioca, desde o início do programa foi indicada como a favorita pela audiência. Resta-nos ver qual o futuro dela no mundo dos sabores. Qual é seu palpite? Uma coisa é cerca, ela já embolsou os 200 mil reais mais a bolsa de estudos na famosa escola de culinária francesa, Le Cordon Bleu.

E aí, o que você achou da matéria? Deixe sua opinião e até a próxima!

Próxima Matéria
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+