Curiosidades

Como os atores de Harry Potter queriam que terminassem seus personagens?

0

Com a continuação da saga de Harry Potter publicada recentemente, J.K Rowling abriu espaço para novos debates sobre a história do bruxo mais famoso do mundo. Isso porque nem todo mundo ficou satisfeito com o final que as aventuras do pessoal de Hogwarts teve.

Mas, o será que os atores secundários da saga acharam da forma como seus personagens ficaram no último capítulo da série? Será que eles mudariam alguma coisa iem suas histórias?

É sobre isso que o poste de hoje vai tratar. Acompanhe, abaixo, o que as estrelas dos filmes de Harry Potter acharam sobre o encerramentos de seus personagens:

Bonnie Wright – Ginny Weasley

1

“Eu acho que ela é linda e atrevida, uma menina confiante. Acho que ela poderia estar descobrindo suas capacidades. Mas eu acho que, eu não sei! Vamos ver.”

Domhnall Gleeson – Bill Weasley

2

“Eu acho que Bill teve o final perfeito. Ele fica com Fleur e seus filhos, ele acaba feliz. Acho que isso é o melhor final que você pode dar a um personagem! Então eu estou feliz por ele.”

Evanna Lynch – Luna Lovegood

3

“Luna poderia ensinar as pessoas sobre os animais, pois ela é bem espiritual e tem uma grande sabedoria na área. Mas eu acho que ela não ficaria parada. Eu gosto de pensar nela constantemente mudando. Ela é o tipo de pessoa que vai fazer o que quiser a qualquer momento.”

James Phelps (à esquerda) – Fred Weasley

4

“Sim, provavelmente eu teria criado um final melhor para o Fred. Quando eu li o que aconteceu, foi bastante surreal. Mas acredito que o final dele mostrou para o público que os gêmeos nem sempre estão unidos.”

Matthew Lewis – Neville Longbottom

5

“Fiquei muito feliz com a história de Neville. Acho que terminou muito bem. Mas talvez ele poderia ter matado a Bellatrix em um final alternativo.”

Tom Felton – Draco Malfoy

6

“Embora eu saiba que muitos fãs tem segundas intenções sobre o que fazer com o final de Draco. Eu não sei, eu acho que, provavelmente, J.K. fez exatamente o que deveria ter feito com ele.”

Warwick Davis – Professor Flitwick e Grampo

7

“Eu acho que o Professor Flitwick poderia ter se tornado diretor em um certo ponto. Talvez isso aconteça. Mas será que Grampo mereceu morrer mesmo? Eu acho que não. Ele não poderia ajuda-lo, é de seu gene. Goblins são gananciosos por natureza, me senti mal por ele.”

Helena Bonham Carter – Belatriz Lestrange

8

“Se ela não tivesse sido morta de uma forma cruel… Ela poderia enfrentar anos de terapia. Quer dizer, eu gostaria de saber como ela ficou tão perturbada.”

8 curiosidades sobre a Seleção Brasileira

Previous article

De onde surgiram as histórias em quadrinhos?

Next article

Comments

Comments are closed.