Como os atores de Harry Potter queriam que terminassem seus personagens?

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      10/07/14 às 19h39

Com a continuação da saga de Harry Potter publicada recentemente, J.K Rowling abriu espaço para novos debates sobre a história do bruxo mais famoso do mundo. Isso porque nem todo mundo ficou satisfeito com o final que as aventuras do pessoal de Hogwarts teve.

Mas, o será que os atores secundários da saga acharam da forma como seus personagens ficaram no último capítulo da série? Será que eles mudariam alguma coisa iem suas histórias?

É sobre isso que o poste de hoje vai tratar. Acompanhe, abaixo, o que as estrelas dos filmes de Harry Potter acharam sobre o encerramentos de seus personagens:

Bonnie Wright - Ginny Weasley

1

"Eu acho que ela é linda e atrevida, uma menina confiante. Acho que ela poderia estar descobrindo suas capacidades. Mas eu acho que, eu não sei! Vamos ver."

Domhnall Gleeson - Bill Weasley

2

"Eu acho que Bill teve o final perfeito. Ele fica com Fleur e seus filhos, ele acaba feliz. Acho que isso é o melhor final que você pode dar a um personagem! Então eu estou feliz por ele."

Evanna Lynch - Luna Lovegood

3

"Luna poderia ensinar as pessoas sobre os animais, pois ela é bem espiritual e tem uma grande sabedoria na área. Mas eu acho que ela não ficaria parada. Eu gosto de pensar nela constantemente mudando. Ela é o tipo de pessoa que vai fazer o que quiser a qualquer momento."

James Phelps (à esquerda) - Fred Weasley

4

"Sim, provavelmente eu teria criado um final melhor para o Fred. Quando eu li o que aconteceu, foi bastante surreal. Mas acredito que o final dele mostrou para o público que os gêmeos nem sempre estão unidos."

Matthew Lewis - Neville Longbottom

5

"Fiquei muito feliz com a história de Neville. Acho que terminou muito bem. Mas talvez ele poderia ter matado a Bellatrix em um final alternativo."

Tom Felton - Draco Malfoy

6

"Embora eu saiba que muitos fãs tem segundas intenções sobre o que fazer com o final de Draco. Eu não sei, eu acho que, provavelmente, J.K. fez exatamente o que deveria ter feito com ele."

Warwick Davis - Professor Flitwick e Grampo

7

"Eu acho que o Professor Flitwick poderia ter se tornado diretor em um certo ponto. Talvez isso aconteça. Mas será que Grampo mereceu morrer mesmo? Eu acho que não. Ele não poderia ajuda-lo, é de seu gene. Goblins são gananciosos por natureza, me senti mal por ele."

Helena Bonham Carter - Belatriz Lestrange

8

"Se ela não tivesse sido morta de uma forma cruel… Ela poderia enfrentar anos de terapia. Quer dizer, eu gostaria de saber como ela ficou tão perturbada."

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+