Séries e Sagas

13 Reasons Why quase perdeu todo seu elenco para a segunda temporada

0

Mesmo que 13 Reasons Why tenha sido renovada para a segunda temporada, muitas coisas aconteceram até que todos chegaram a decisão as histórias dos personagens precisavam contiuar, principalmente o de Clay e seus colegas que estudam em Liberty High.

O grande problema é que essa possibilidade foi quase descartada por Brian Yorkey, showrunner da série, enquanto a equipe estava discutindo sobre o futuro da série. Eles acreditavam que a história de todos deveria ter sido mantida em aberto para que outros personagens entrassem, mostrando uma nova história envolvendo bullying, suicídio e tudo mais.

Seria mais ou menos como True Detective, que sempre traz novos atores e atrizes para viveram novos personagens em uma outra história. Também foi pensado que eles os mesmos atores poderiam voltar para uma segunda temporada, mas com uma história diferentes com a mesma temática, mais ou menos como funciona a série American Horror Story.

13 Reasons Why 17, Fatos Desconhecidos

Felizmente, durante as gravações, o showrunner não viu sentido algum em fazer uma nova temporada sem colocar todo o elenco de volta e mostrar o que a história de Hannah fez com a vida de cada um deles. Ele acertou, já que os fãs da série criaram um forte vínculo com muitos personagens, principalmente com Clay, Jessica e Tony. Fazer algo parecido com American Horror Story ou True Detective, seria um tiro no próprio pé.

Ainda não sabemos se vão existir novos personagens na série ou se algum dos que já conhecemos vão partir, mas já existem muitas outras informações sobre a série, como você pode ver em 7 coisas que acontecerão na segunda temporada de 13 Reasons Why segundo showrunner.

E aí, o que achou disso? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama 13 Reasons Why.

Por que os carros elétricos ainda não invadiram as ruas?

Matéria anterior

7 fatos fascinantes sobre Roma Antiga que você ainda não conhecia

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos