Mesmo Tony Stark tendo aparecido à beira da morte no primeiro trailer de Vingadores: Ultimato, sabemos que o herói não se rende fácil. Ele conseguiu sair do fundo de uma caverna, em meio a território hostil e com o coração em risco. Então, o que é estar à deriva no espeço, com recursos limitados e oxigênio contado?! Não sabemos exatamente como, mas Tony encontrará o caminho de volta à Terra e participará do segundo round contra Thanos. E se não bastasse a fé no herói, saiba que vazou a imagem da possível armadura do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato.

A imagem foi publicada há alguns dias pelo perfil no Instagram conhecido como Skull101ify. Na publicação, há a informação de que a suposta nova armadura foi inspirada na Mark 2 do Homem de Ferro dos quadrinhos. Por enquanto não houve qualquer anuncio oficial em relação ao traje do herói. No entanto, caso a imagem se confirme verídica, a adição da cor dourada nos braços e pernas a tornam mais próximas da armadura original. A mudança de um filme para o outro seria significativa. Porém, faria sentia, pois lembra bastante o traje usado pelo personagem nos quadrinhos na década de 1970. Confira a imagem abaixo.

Publicidade
continue a leitura

Armadura em homenagem aos quadrinhos

Embora a mudança seja brusca, no fundo, faria sentido. A morte de Tony Stark não é certa, mas a saída de Robert Downey Jr. sim. O ator estará para sempre ligado a Marvel Studios. E, muito provável, faça várias participações especiais nos futuros filmes. No entanto, sua jornada como Homem de Ferro está perto do fim. Seu personagem foi responsável por iniciar o universo unificado. Passou por altos, baixos e esteve perto da morte mais vezes do que gostaria.

Depois de tudo visto e vivido em Guerra Infinita e, talvez, em Ultimato, a possibilidade de ele se aposentar e viver uma vida tranquila ao lado de Pepper é bem alta.

Publicado em: 02/01/19 14h01