Curiosidades

Como tirar um anel preso do dedo sem sofrimento

0

Quem nunca passou um aperto “daqueles” por colocar no dedo um anel pequeno demais e, na hora de tirar, chegou a pedir ajuda para todos os santos que surgiram na mente? Embora essa seja uma situação bastante comum, especialmente entre as meninas, a verdade é que esses são momentos de furo sufoco e nada agradáveis, sobretudo se a pessoa já forçou o anel de todas as formas para sair, passou óleo, dedou usar sabonete e nada positivo acontecendo, só ajudando a deixar a articulação ainda mais inchada!

Mas, depois da matéria de hoje a gente garante que você nunca mais vai passar por momentos tão torturantes assim. Isso porque vamos ensinar uma técnica infalível para remover anéis presos no dedo em segundo e sem sofrimento. Quer ver?

No vídeo que você vai ver abaixo, há uma demonstração simples de como conseguir essa façanha. Primeiro, como mostram as imagens, você vai precisar de uma linha resistente ou um bom pedaço de fio dental. Então, tudo que você tem a fazer é passar uma das pontas abaixo do anel e segurá-la de forma que ela não fique presa à medida que você for enrolando o restante do fio ao redor do dedo.




Essa etapa, aliás, precisa ser feita de forma bem firme e apertada, para que o dedo – de certa forma – crie uma espécie de “cintura”. Isso vai permitir que o anel saia facilmente. (Clique para ler também: Por que levantar o dedo do meio é considerado ofensivo?).

Depois que terminar de enroscar a linha no dedo, é só ir puxando a outra ponta, presa inicialmente abaixo do acessório. Como um passe de mágica, o tal anel preso vai saindo, praticamente por conta própria.

Veja o vídeo para entender melhor:

Os 6 vírus mais devastadores da história da computação

Artigo anterior

Erros jornalísticos que vão te fazer rir ao invés de se informar

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido