Como tirar um anel preso do dedo sem sofrimento

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      25/11/14 às 17h02

Quem nunca passou um aperto "daqueles" por colocar no dedo um anel pequeno demais e, na hora de tirar, chegou a pedir ajuda para todos os santos que surgiram na mente? Embora essa seja uma situação bastante comum, especialmente entre as meninas, a verdade é que esses são momentos de furo sufoco e nada agradáveis, sobretudo se a pessoa já forçou o anel de todas as formas para sair, passou óleo, dedou usar sabonete e nada positivo acontecendo, só ajudando a deixar a articulação ainda mais inchada!

Mas, depois da matéria de hoje a gente garante que você nunca mais vai passar por momentos tão torturantes assim. Isso porque vamos ensinar uma técnica infalível para remover anéis presos no dedo em segundo e sem sofrimento. Quer ver?

No vídeo que você vai ver abaixo, há uma demonstração simples de como conseguir essa façanha. Primeiro, como mostram as imagens, você vai precisar de uma linha resistente ou um bom pedaço de fio dental. Então, tudo que você tem a fazer é passar uma das pontas abaixo do anel e segurá-la de forma que ela não fique presa à medida que você for enrolando o restante do fio ao redor do dedo.




Essa etapa, aliás, precisa ser feita de forma bem firme e apertada, para que o dedo - de certa forma - crie uma espécie de "cintura". Isso vai permitir que o anel saia facilmente. (Clique para ler também: Por que levantar o dedo do meio é considerado ofensivo?).

Depois que terminar de enroscar a linha no dedo, é só ir puxando a outra ponta, presa inicialmente abaixo do acessório. Como um passe de mágica, o tal anel preso vai saindo, praticamente por conta própria.

Veja o vídeo para entender melhor:

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+